capítulo 1

29.7K 1.3K 63
                                    

-Com todo respeito moça, você é linda, mas eu nunca vi você na minha vida! Nicholas.

-Ela é a mãe dos seus filhos Nicholas, como pode não reconhecer a mãe dos seus filhos? Octávio.

-Eu nunca tive filhos, ficou maluco pai, você me conhece, olha moça, você deve estar me confundindo com alguém, eu não sou casado, e muito menos tenho filhos, e nunca te vi na minha vida, eu sinto muito, mas me confundiu com alguém bem parecido, boa sorte na sua procura! Nicholas.

Quando ele diz aquilo, perco meu chão, como era possível, ele não se lembrar de mim, dos nossos filhos, as lágrimas ameaçam a descer, mas as contenho na mesma hora.

-Nicholas, você...

-Tio Octávio, deixa! Stephanie.

-Mas...

-Vamos ver o que o doutor vai falar, pode ser uma sequela do tiro que ele levou! Stephanie.

-Tiro, eu levei um tiro, mas como, por que, o que aconteceu, alguém pode me explicar, porque essa moça está aqui, dizendo que é minha mulher, e que nós temos filhos, e porque você não está dizendo nada pra ela, pai, o que está acontecendo, me diz, pelo amor de Jesus Cristo! Nicholas.

-Nicholas, filho, acalme-se, primeiro precisamos entender, porque você não se lembra da sua família! Octávio.

-Eu me lembro da minha família, você, e a mamãe, aliás, porque ela não está aqui? Nicholas.

-Ela ficou cuidando dos meninos! Octávio.

-Os meus supostos filhos, que eu nem sequer me lembro, para vai, eu com certeza me lembraria que tenho filhos, como eu poderia me esquecer de algo tão sagrado, isso não tá me cheirando nada bem! Nicholas.

-O que está tentando dizer com isso Nicholas? Stephanie.

-Que você talvez esteja se aproveitando da minha fragilidade, e da bondade dos meus pais, você pode ter aproveitado da sua posição como médica, para arrumar essa situação toda a seu favor, e tirar alguma coisa de nós! Nicholas.

-Não me lembro de dizer que sou médica! Stephanie.

Se ele não se lembra de mim, não tem como ele saber.

-E nem precisa, você está com um crachá do hospital! Nicholas.

Fala ele apontando para meu pescoço, olho para o crachá.

-Ah, é mesmo! Stephanie.

-Nicholas, nós conhecemos a Stephanie desde que ela era bem nova, vocês foram criados juntos, conhecemos os pais dela, os irmãos, ela não teria porque estar mentindo, e nem precisa fazer isso, Stephanie tem uma família com uma situação financeira muito boa, é uma jovem médica dedicada, com uma boa posição social, e não precisa disso, então não fique dizendo que ela está querendo tirar proveito disso! Octávio.

-Não sei não em pai, isso está muito estranho, gostaria de ver a mamãe, ver o que ela tem a dizer sobre isso, e ver também os meus "filhos"! Nicholas.

Fala ele fazendo aspas no filhos.

-De jeito nenhum, nunca que eu vou deixar os meus filhos chegar perto de você assim, nem que eu estivesse louca, eles já passaram por muita coisa esses dias, chegar e ver o pai, que nem sequer se lembra deles, os faria sofrer mais ainda, eles já sentem sua falta, tomar um choque desses, não faria bem, portanto, você não vai chegar perto dos meus filhos, enquanto não se lembrar deles! Stephanie.

Presente Incerto, Futuro Inesperado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora