-Eu sei meu amor, mas esquece isso tá, quando menos esperar, o papai vai voltar a ser o que era antes! Stephanie.
Assim eu espero né.
-Agora vamos embora, que tal a gente ir tomar um sorvete pra refrescar? Stephanie.
-É uma boa idéia. Davi.
-Também acho. Nick.
-Então vamos lá! Stephanie.
Vamos pra onde o delegado ficava, os meninos correm até os avós.
-E então delegado, como fica a situação do meu filho? Lorena.
-A senhora terá que pagar uma fiança, ele só vai sair sob fiança, porque não aconteceu nenhum acidente. Gustavo.
-Ele pode passar a noite aqui? Octávio.
-Se esse é o desejo de vocês, não vejo problema. Gustavo.
-Eu também prefiro que ele passe a noite aqui, o que me diz querida? Lorena.
-Tem como mandá-lo para um presídio de segurança máxima na Suíça? Stephanie.
-O delito dele não foi tão grande, pra chegarmos a esse ponto senhora. Gustavo.
-Colocar a vida dos meus filhos em risco, é o pior delito que se pode existir, mas eu me contento dele passar uma noite aqui, tomara que ele perceba o quão horrível é, e não repita! Stephanie.
-Tudo bem, vocês podem deixar a fiança paga, e amanhã nós liberamos ele. Gustavo.
-Obrigada senhor, querida, pode ir embora, nós cuidamos do resto por aqui. Lorena.
-Vou levá-los pra tomar um sorvete, pra distraí-los, depois vou pra casa. Stephanie.
-Tá bom querida, leva mesmo, e se cuida tá, mais tarde dou uma passasa lá pra ver como estão. Lorena.
-Tá bom, tchau Tia, tchau Tio Octávio, se despedem dos vovôs amores, nós vamos embora. Stephanie.
Eles se despedem dos avós, saímos dali, e vamos ao shopping, nos divertimos um pouco pra tirar a tensão daquele dia cansativo.
Quando voltamos pra casa, já era tarde, aproveitamos pra fazer umas compras para o bebê, mesmo ainda não sabendo o sexo.
Os meninos estavam cansados, eles tomam banho, e vão tirar um cochilo, me deito na cama com eles, e acabo dormindo também.
Acordo com a campainha tocando, já estava escuro, os meninos ainda dormiam, me levanto e vou atender, era Tia Lorena.
Ela me ajuda a preparar o jantar, enquanto conversávamos sobre o Nicholas, assim que terminamos, chamo meninos para jantar.
Jantamos, rimos e conversamos, Tia Lorena logo vai embora, eu e os meninos assistimos um filme e vamos dormir.
No dia seguinte
No dia seguinte, resolvo não levar os meninos pra escola, ficamos em casa e dormimos até mais tarde, na hora do almoço, eles me ajudam a preparar, quando estávamos quase sentando pra comer a campainha toca.
-Deixa que eu atendo mamãe! Nick.
Ele se levanta e vai correndo até a porta.
-Mamãe, é o papai, ele está pedindo permissão pra entrar. Nick.
Vou até a porta, tenho que me certificar que ele não estava bêbado.
-Vai lá sentar amor! Stephanie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente Incerto, Futuro Inesperado (Concluída)
RomanceDepois de todos obstáculos que Nicholas e Stephanie tiveram que vencer pra ficarem junto, eis que o pior acontece! Nicholas perdeu a memória e não se lembra mais dela, nem dos filhos, e agora? O que será dessa família? Stephanie não está sabendo lid...