capítulo 26

14.8K 1K 66
                                    

-Pelo poder a mim concedido, eu vos declaro, marido e mulher, de novo! Francisco.

Fala o juiz, rimos.

O Juiz de paz que estava realizando nosso casamento, é o mesmo que nos casou a 7 anos atrás, ele ficou muito feliz quando o convidamos para celebrar mais uma vez nosso casamento.

-Pode beijar a noiva! Francisco.

-Com prazer! Nicholas.

Ele me puxa para mais perto, e me beija.

Todos aplaudem, olhamos para os meninos, e eles estavam com os olhos fechados, e com a mão na frente dos olhos da Nina e da Sofia.

Rimos.

Saímos da igreja, e vamos para a festa.

Estava tudo tão lindo, todos estavam se divertindo, eu queria muito ir de mesa em mesa cumprimentar cada convidado, mas não tinha condições, minhas pernas ja doíam por conta do salto, até tiro ele, e coloco um chinelo, não dava pra ver debaixo do vestido, então estava tudo certo.

As pessoas vinham até nós, nos cumprimentar e tirar fotos, casar é até legal, mas não quando você está grávida, e que mal consegue ficar em pé.

-Amor, você está bem, quer ir pra casa descansar? Nicholas.

Pergunta ele pela terceira vez, em menos de 15 minutos.

-Amor, já é a terceira vez que pergunta, eu estou bem, só estou achando que a Manu também quer participar do casamento, porque é cada chute que ela está dando, parece que quer sair. Stephanie.

-Nada disso mocinha, fica quietinha aí dentro, aguenta mais um pouco, quando chegar, mostramos todas as fotos pra você. Nicholas.

Fala ele, rimos.

Os meninos estavam se divertindo, Davi já estava bem melhor graças a Deus, agora já estava correndo de um lado para o outro, junto com os primos.

Não demora muito, e ele aparece.

-Mamãe! Davi.

-Oi meu amor, está tudo bem? Stephanie.

-Sim, posso comer? Davi.

Pergunta ele pegando um petisco.

-Pode não, deve, ainda não comeu nada, meu amor? Stephanie.

-Eu belisquei alguma coisa na mesa da vovó e na mesa das tias. Davi.

-Hum, então agora você vai se sentar e comer de verdade, só beliscar não mata a fome, onde está o Nick querido? Stephanie.

-Ele está lá com as tias mais velhas, ele me ajudou a fugir, porque elas não paravam de me apertar e me beijar! Davi.

Rimos.

Ele começa a comer.

-Elas são assim mesmo querido, adoram apertar e beijar, fazem isso comigo até hoje. Stephanie.

-Mamãe você conhece aquele homem? Davi.

Pergunta ele apontando discretamente para a mesa que minha mãe Perla estava, lá havia um homem diferente, que nunca vi na vida, acho que era o amigo, que ela perguntou se poderia levar no casamento.

-Não, não conheço, deve ser algum amigo da vovó, por que querido? Stephanie.

-Ele me fez um monte de perguntas. Davi.

Nicholas me olha.

-Que tipo de perguntas Davi? Nicholas.

-Perguntou se eu gostava da mamãe, se a mamãe era brava, quais coisas que eu mais gostava na mamãe, um monte de coisas sobre a mamãe. Davi.

Presente Incerto, Futuro Inesperado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora