-Vou falar, que o papai mandou dizer que ama muito você meu amor, por que está acordado querido? Stephanie.
Pergunto abraçando ele.
-Eu vi que não estava mais na cama, e vim ver onde tinha ido, não vai dormir aqui com a gente? Nick.
-Claro que vou querido, só estava falando com a vovó, ela vai ir ver o papai! Stephanie.
-Ah, traga ele logo pra casa vovó, estamos com muita, muita saudades, eu sei que faz poucos dias que não o vemos, mas sinto a falta dele, só ele que conta histórias pra nós até o final, a vovó mal começa contar, e logo dorme, a mamãe também! Nick.
Rimos.
-Pois é querido, eu não aguento, em vez de dar sono em vocês, dá em mim, agora vai lá pra cama, a mamãe já está indo, dorme com os anjinhos querido! Lorena.
Ela beija ele, que volta para a cama.
-Então eu vou lá querida, Octávio não gosta de ficar em hospital, e já deve estar entediado, vou conversar com o Nicholas, contar algumas coisas sobre vocês, pra ver se ele lembra de algo! Lorena.
-Tia, a senhora só...não comenta sobre a gravidez tá, ele ainda não sabe, e achei melhor assim! Stephanie.
-Ainda não contou a ele querida, e quando pensa em contar? Lorena.
-Eu ainda não sei, estou esperando o momento certo, mas acho que esse momento certo não vai chegar, ele está confuso com tanta coisa acontecendo, imagine se eu dissesse agora, que espero outro filho dele, não sei qual seria sua reação, então prefiro esperar ele se acostumar com a idéia de que tem uma família, meu medo é ele não se acostumar! Stephanie.
-Mas tem que contar logo querida, logo sua barriga vai crescer, e então não terá mais como esconder! Lorena.
-Eu sei tia, vou pensar em como contar a ele, mas vai lá, qualquer coisa me liga tá! Stephanie.
-Tá bom meu anjo, se cuida não faça esforço, logo estaremos aqui. Lorena.
Dois dias depois
-Querida, a Lorena ligou, disse que estão chegando. Perlla.
-Tá bom, não diga nada para os meninos, preciso falar com Nicholas, antes dele vê-los. Stephanie.
-Tudo bem meu amor, vou distrair eles na brinquedoteca, enquanto fala com ele, você parece meio abatida querida, não está tomando as vitaminas que o doutor receitou? Perlla.
-Sim, mas não está adiantando, não tenho dormido direito, pensando em como será daqui pra frente, é estranho ter que morar na casa de alguém que não se lembra de você, eu me sinto uma intrusa, um peso morto, se ainda fosse minha casa, tudo bem, mas a casa é dele, sou uma completa desconhecida. Stephanie.
-Não diz isso querida, você é a mulher que o Nicholas ama, mesmo ele não se lembrando, é a mãe dos filhos dele. Perlla.
-Eu sei mãe, mas é estranho, acho que é eles! Stephanie.
-Vou lá distraí-los. Perlla.
Ela vai para a brinquedoteca, meu coração batia descompassado, a porta se abre, e tia Lorena entra de braço dado com Nicholas, desde que tudo aconteceu, eu não via a hora de Nicholas entrar por aquela porta, mas do jeito que ele estava.
Forço um sorriso, e vou até eles.
-Você quer ajuda tia? Stephanie.
-Quero sim filha, o Octávio está tirando as coisas do carro. Lorena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente Incerto, Futuro Inesperado (Concluída)
RomanceDepois de todos obstáculos que Nicholas e Stephanie tiveram que vencer pra ficarem junto, eis que o pior acontece! Nicholas perdeu a memória e não se lembra mais dela, nem dos filhos, e agora? O que será dessa família? Stephanie não está sabendo lid...