capítulo 34

13.3K 932 65
                                    

-Não, não é possível. Olívia.

Eu e meu pai vamos até ela, e a abraçamos.

-Eu sinto muito mamãe. Stephanie.

-Por que não me contaram antes? Olívia.

-Nós também descobrimos hoje, a vovó não queria que sofresse, por isso pediu para não dizermos nada a você. Stephanie.

-Meu Deus, meu pai está com câncer! Olívia.

-Vem, vamos entrar, nós vamos te contar. Stephanie.

Eu e meu pai entramos no quarto e contamos o que a vovó tinha nos dito, depois deixo ela com meu pai, e vou para meu quarto, antes passo no quarto dos meninos e dou um beijo neles.

Chego em meu quarto e me deito, Nicholas já estava dormindo, pelo menos era o que eu pensava.

-Pensei que me deixaria dormir sozinho. Nicholas.

Fala ele me abraçando.

Sorrio.

-Nunca. Stephanie.

-Você e sua mãe conversam bastante em, os meninos foram dormir, e eu fiquei me sentindo solitário. Nicholas.

-Agora eu estou aqui, eu estava vindo para o quarto, mas encontrei meu pai no corredor, nós estávamos falando sobre a doença do meu avô, aí minha mãe escutou, e então voltamos para contar a ela. Stephanie.

-Como ela reagiu? Nicholas.

-Ela ficou péssima, chorou e disse que a culpa era dela, quando eu saí de lá, ela estava um pouco mais calma. Stephanie.

-Coitada, mas agora ela vai amolecer aquele coração duro, agora sabemos quem você puxou. Nicholas.

-Ei, eu não tenho o coração duro! Stephanie.

-Porque não é um coração, é uma pedra! Nicholas.

Fala ele rindo.

-Palhaço, eu vou dormir porque estou exausta! Stephanie.

-Durma meu amor, você também garotinha, nada de ficar chutando a barriga da mamãe. Nicholas.

Fala ele colocando a mão na minha barriga.

Sorrio e logo durmo.

No dia seguinte

No dia seguinte logo cedo, minha mãe decide ir ver meu avô, e nós vamos juntos claro, chegando lá, ela nem espera ele dizer nada, ela já corre abraça-lo, e ele retribuí, os dois choram e pedem perdão um ao outro, foi emocionante, até que ela me chama para apresentar a ele.

-Papai, essa é Alana, desculpe-me querida, essa é a Stephanie, minha filha, sua neta! Olívia.

-Minha neta? Paul.

Pergunta ele me olhando de cima embaixo.

-Sim vovô, eu sou sua neta. Stephanie.

-Meu Deus, você já é uma mulher, e como é linda! Paul.

Sorrio e abraço ele, choro de emoção.

-Você é muito parecida com sua mãe! Paul.

-Agora todos me dizem a mesma coisa. Stephanie.

-Eu já vou ser bisavô! Paul.

Fal ele apontando para minha barriga.

-O senhor já é, amor, venha aqui e traga os meninos. Stephanie.

Presente Incerto, Futuro Inesperado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora