capítulo 14

16K 1.2K 24
                                    

Não pode ser, eu vou matar o Nicholas.

-Quanto tempo faz que ele saiu daí? Stephanie.

"Foi agora, tem uns 10 minutos, estávamos tentando evitar que ele levasse os meninos, porque vimos que ele não estava bem, talvez tenha ido pra casa!" Thalia.

-Tá bom, obrigada Thalia, assim que encontrar ele, eu ligo pra escola, tranquilizando vocês! Stephanie.

"Liga mesmo, estamos preocupadas, obrigada!" Thalia.

Desligo o telefone, e ligo na mesma hora pra casa do Nicholas, ele não iria pra lá, porque sabe que é o primeiro lugar que eu o procuraria.

"Casa do Senhor Pérez, Jacira falando!" Jacira.

-Jacira, sou eu Stephanie, o Nicholas chegou por aí? Stephanie.

"Ah oi senhora, não, não, ele saiu cedo, mas ainda não voltou!" Jacira.

-Jacira se ele chegar aí, você me liga na mesma hora, ele tirou os meninos da escola, e não sei pra onde os levou! Stephanie.

"Ah meu Deus, tudo bem, espero que o encontre logo, quer que eu ligue pra Senhora Pérez?" Jacira.

-Não se preocupe, vou fazer isso agora mesmo, obrigada! Stephanie.

Desligo o celular, e ligo pra Tia Lorena.

"Oi querida, tudo bem?" Lorena.

-Tia, o Nicholas está por aí? Stephanie.

"Não meu amor, eu nem vi o Nicholas hoje, porque?" Lorena.

-Ele tirou os meninos da escola, e pelo que a moça disse, parece que ele está bêbado. Stephanie.

Falo quase chorando.

"Ah meu Deus, o Nicholas ficou louco, será que ele foi pra casa dele?" Lorena.

-Não, eu liguei pra lá, a Jacira disse que ele não está lá, pra onde ele levou meus filhos, se acontecer alguma coisa com eles, eu mato o Nicholas! Stephanie.

"Não vai acontecer nada querida, já tentou ligar no telefone do Nicholas?" Lorena.

-Ainda não, vou tentar, se ele chegar aí me liga tia. Stephanie.

"Tá bom querida, eu ligo, até logo!" Lorena.

Ela desliga, ligo na mesma hora para o celular do Nicholas, mas caí na caixa postar, ligo umas mil vezes, me lembro da empresa dele, talvez estivesse lá, mas em vez de ligar, resolvo ir até lá, porque ele poderia estar lá, e mandar dizer que não estava.

Pego minha bolsa e a chave do carro, e saio de casa.

Logo chego na empresa, subo para o último andar onde ficava a sala dele.

-Senhorita Crivellari! Nathália.

Fala a secretária dele assim que me vê.

-Eu quero falar com o Nicholas! Stephanie.

-O senhor Pérez não está, ele ainda não voltou de Nova York! Nathália.

-Ele esta com meus filhos, vou me certificar que ele não está aqui mesmo! Stephanie.

Passo por ela, e entro na sala dele, estava vazia, olho as salas de reuniões, também vazias.

-Eu não sabia que ele já tinha voltado, ele não nos comunicou nada, e ele não disse pra senhorita que ia sair com os meninos? Nathália.

Presente Incerto, Futuro Inesperado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora