-Não meu amor, jamais faríamos isso, vida! Stephanie.
-Vão me amar mesmo quando a Manu chegar? Davi.
-Nada vai mudar meu amor, vocês só vão ganhar uma irmãzinha, mas nosso amor por você continuará o mesmo, temos muito amor pra dar, cada um de vocês tem um lugar especial no nosso coração, e sabe que o coração da mamãe é gigante né, ou seja, cada um tem um espaço bem grande no meu coração, nós te amamos muito querido, e nada, nada pode e nem vai mudar isso, tá bom meu amor! Stephanie.
Ele balança a cabeça que sim, abraçamos ele.
-A mamãe vai te dar um remédio pra cortar a febre, tá bom vida, tem certeza que não está sentindo dor, nada? Stephanie.
-Tenho, estou bem para o casamento, já está quase na hora né? Davi.
-Sim, quase! Stephanie.
-Era segredo, mas o papai disse que ia invadir nossa casa, pra te ver vestida de noiva, antes de chegar na igreja. Davi.
Olho para Nicholas, ele se finge de desentendido.
-Euuu disse isso? Nicholas.
-Disse mesmo! Nick.
-Ah, olha só, que feio em Senhor Pérez, não pode ver a noiva vestida antes do casamento! Stephanie.
-Eu estou muito curioso, tenho certeza que vai ficar linda, e com essa barriguinha, mais linda ainda. Nicholas.
Fala ele colocando a mão na minha barriga.
-Então segura essa curiosidade, só vai ver na igreja, agora eu vou terminar de me arrumar, vocês querem ficar com a mamãe? Stephanie.
-Nós podemos papai? Nick.
-Claro que podem, aí depois me contam como ela está! Nicholas.
-Tudo bem! Nick.
Pego os smokings deles, e voltamos pra casa.
Chegando lá, dou um remédio para Davi, ele e Nick ficam o tempo todo ao meu lado.
Nicholas
Já estávamos na igreja, esperávamos numa sala até dar a hora de entrar, eu estava mega nervoso, minhas mãos tremiam, eu estava parecendo o Nicholas adolescente, da primeira vez que saí com Stephanie.
Nick e Davi chegam com Lorenzo.
-Papai, papai!
Gritam eles.
-Meu Deus, como vocês estão lindos! Nicholas.
Falo abraçando eles.
A experiência de ser pai, é a melhor experiência da vida, cada dia é uma emoção diferente, sentimentos que nunca pensei existir, ser pai é mágico, só de ouvir eles me chamar de pai, meu coração pula de felicidade, saber que você é o Herói da vida deles, é uma sensação indescritível, saber que são um pedaço de mim, era melhor ainda, considero sim Davi um pedaço de mim, independente de qualquer coisa, não importa o que dizem, ele faz parte de mim, e como Stephanie diz, nada e nem ninguém pode e nem vai mudar isso.
-Papai, você não vai acreditar, a mamãe está linda, linda não maravilhosa, maravilhosa não, ela está incrivelmente espetacular! Nick.
-É verdade, ela está incrível, está parecendo uma princesa, princesa não, uma rainha! Davi.
-É mesmo, estou muito ansioso para vê-la! Nicholas.
-Calma, ela já está chegando, já vai vê-la. Nick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente Incerto, Futuro Inesperado (Concluída)
RomanceDepois de todos obstáculos que Nicholas e Stephanie tiveram que vencer pra ficarem junto, eis que o pior acontece! Nicholas perdeu a memória e não se lembra mais dela, nem dos filhos, e agora? O que será dessa família? Stephanie não está sabendo lid...