Stephanie
Quase um mês fora, eu finalmente retorno pra casa, senti tanta falta de minha família, não via a hora de voltar, precisava de um pouco de alegria, e ficar com meus filhos e Nicholas me trazia alegria, e me fazia esquecer de tantas coisas ruins e tristes que aconteceu nesse ano, primeiro foi a morte de meu avô, 1 mês depois, a morte de minha avó, ela também estava doente, e acabou esgotando o resto de forças que tinha, cuidando dos últimos dias de meu avô.
Foi uma perda muito triste para toda a família, ainda estávamos tentando superar, quando recebi a notícia que meus pais adotivos Patrícia e Fracis sofreram um acidente gravíssimo, meus dois irmãos mais velhos depois de mim, Priscila e Isaac, serviam ao exército brasileiro, e estavam em missão no Afeganistão, estavam incomunicáveis lá, e minha irmã caçula Ana, era modelo e desfilava na China, eu era a única filha que poderia ir ao socorro deles, depois de tudo o que fizeram por mim, eu não poderia deixá-los nas mãos dos enfermeiros ou de outros parentes, mesmo sendo filha adotiva, eu ainda era a filha deles, e era meu dever cuidar dos dois, e então fui para o Brasil, fiquei quase um mês cuidando deles, se não fosse a escola, Nicholas também iria, e levaríamos as crianças, mas chegamos a um consenso, mesmo com o coração apertado, por ter que ficar tanto tempo longe das crianças, eu fui, por pouco não desisto, ao ver a carinha de choro de Manu, tenho sorte de Nicholas ser um pai incrível, e por isso consegui viajar mais tranquila.
Abraço os meninos, Manu era só beijos.
-Ai meu Deus, que delícia receber tantos beijos assim meu amor! Stephanie.
"Saudades mamãe" Manu.
-Também senti muita saudades meu amor. Stephanie.
-Tá legal, agora é minha vez de abraçar e beijar a mamãe! Nicholas.
Fala ele se levantando e vindo até mim.
-Eca, Manu, feche os olhos! Nick.
Rimos.
Ele abraça a mim e a Manu e me beija.
"Eca" Manu.
Fala ela colocando as mãozinhas nos olhos, rimos mais ainda.
-A vovó aqui também quer abraçar a mamãe! Olívia.
Ela vem em minha direção e me abraça.
-Mãe! Stephanie.
-Meu amor, não sabe como sentimos sua falta. Olívia.
-Eu sei, porque também senti na mesma intensidade, também chegou hoje de Portugal? Stephanie.
-Sim, mas nos conta como Patrícia e Francis estão? Olívia.
Nos sentamos no sofá, os três não se desgrudavam de mim.
-Agora estão bem melhor, ela teve uma fratura na bacia, meu pai teve um deslocamento no ombro e uma fratura no fêmur, mas agora já estão bem recuperados graças a Deus, minha irmã mais nova Ana, voltou da China, e agora vai poder cuidar deles, eu tive que voltar logo, porque estava morrendo de saudades dos meus bebês, vocês deram muito trabalho para o papai? Stephanie.
-Muito, eu fiquei foi maluco, nasceu uns 10 mil fios de cabelos branco. Nicholas.
"Papai bigô comigo" Manu.
-O papai bigô com você meu amor? Stephanie.
-Muitas vezes! Nicholas.
-Aposto que fez muita bagunça, senão ele não teria brigado. Stephanie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente Incerto, Futuro Inesperado (Concluída)
RomanceDepois de todos obstáculos que Nicholas e Stephanie tiveram que vencer pra ficarem junto, eis que o pior acontece! Nicholas perdeu a memória e não se lembra mais dela, nem dos filhos, e agora? O que será dessa família? Stephanie não está sabendo lid...