capítulo 20

20.4K 1.1K 104
                                    

-Nós vamos ter um irmãozinho, eba! Nick.

Nick vibra assim como Davi.

Nicholas me abraça.

-Obrigado meu amor, obrigado! Nicholas.

-Você está chorando? Stephanie.

Ele ergue a cabeça, e seus olhos estavam cheios de lágrimas.

-É eu estou, me desculpe, mas é que eu estou muito feliz! Nicholas.

-Dá pra ver, não pensei que ficaria tão emocionado. Stephanie.

-Meu amor, nós vamos ter outro filho, isso significa muito pra mim. Nicholas 

-Eu sei meu amor, significa muito pra mim também, eu não esperava por isso, foi uma surpresa, mas eu estou  muito feliz! Stephanie.

Ele beija minha barriga.

-Meu filho, papai já te ama muito! Nicholas.

-É filha papai, vai ser uma menininha! Nick.

-Uma menininha claro, filho! Nicholas.

-Eles querem porque querem uma irmãzinha, quero só ver se vai ajudar a mamãe a cuidar dela! Stephanie.

-Nós vamos sim mamãe, não vamos deixar nenhum garoto chegar perto dela! Davi.

-É assim que se fala, Davi! Nicholas.

-Ih, papai e irmãos ciumentos na área! Stephanie.

Falo repetindo a frase dele.

Rimos.

-Ah, sabe o que me lembrei agora, que você tentou me falar que a família iria aumentar, mas eu lerdo nem me toquei...

Nos sentamos na cama, e ficamos conversando, rimos e nos divertimos, eu não conseguia conter minha felicidade, aos estarmos ali reunidos, tudo que eu mais queria.

Tenho a família que pedi a Deus, apesar de tudo que temos passado, seguimos firmes e fortes, enfrentando todos os obstáculos, e é como dizem, o amor sempre vence, independente de qualquer coisa.

Quatro meses depois

-Querida, está muito tensa, o casamento é só daqui a dois dias! Perla.

-Só daqui a dois dias, só mãe, já está praticamente aí! Stephanie.

-Não sei porque está tão nervosa querida, você já se casou antes, você só vai meio que reforçar os votos. Perla.

-Me casei só no cartório mãe, só havia o juiz, e duas testemunhas, agora é diferente, o Nicholas resolveu convidar Deus e o mundo, e fazer uma festa desnecessária! Stephanie.

-Você sempre sonhou com um casamento digno de princesa meu amor. Perla.

-Sim, mas não pensei que daria tanto trabalho, escolher vestido, decoração, não é fácil, é muito cansativo, ainda mais quando se está grávida, ainda bem que tenho vocês pra me ajudar, eu não daria conta. Stephanie.

-Você sempre dá conta de tudo sozinha meu amor, é impressionante, agora eu vou indo preciso passar na Lorena, pra irmos até alfaiataria pegar o terno dos meninos, do seu pai e do Octávio. Perla.

-Tá bom, eu vou descansar um pouco, eu preciso muito! Stephanie.

-Tá bom meu amor, descansa mesmo, você tem que ficar bem, pra minha netinha nascer saudável, depois nos falamos. Perla.

Presente Incerto, Futuro Inesperado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora