Agradecimento

13.3K 649 98
                                    

Oi pessoar como vocês estão?😊Espero que bem, sei que demorei muito para publicar o final da história, mas é que eu fiquei sem celular de novo, e sem ter como publicar, me desculpem.

Bom, aí está o final da história, agradeço cada um que acompanhou, que odiou/amou a personagem, que me odiou por eu demorar para postar kkkkk agradeço cada comentário todos foram bons, para eu melhorar em algo, esse foi a sequência do meu primeiro livro que postei aqui, tem alguns erros de gramática, e também erros do tipo sangue OB- que é tão raro, que nem existe kkkkk, transplante de medula óssea, kkkk eu nem sabia para que servia isso, mas mesmo assim coloquei kkkk mas enfim, foi meu primeiro livro, eu não tinha muita noção das coisas, melhorei muito de um livro para o outro, e vou continuar melhorando, a prática leva a perfeição.

Vou continuar praticando e conto com vocês para lerem, comentarem e tudo mais, vou voltar a postar meu outro livro que está parado (Meu Chefe, Meu Melhor Amigo) e vou estipular dias para eu publicar, para não deixar vocês na mão.

Enfim, é isso, obrigada de coração a cada um que acompanhou, e espero que tenham gostado da história, não pensei que chegaria tão longe com essa história, mas graças a vocês, tomei coragem para continuar, obrigada! 🙌❤️

Bjos amoras! 😘

🎉 Você terminou a leitura de Presente Incerto, Futuro Inesperado (Concluída) 🎉
Presente Incerto, Futuro Inesperado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora