-Meu Deus, minha filha, minha menina, Charlie, ela é...
-Sim Olívia, ela é a nossa menina, nossa filha! Charlie.
-Ah, meu Deus, filha! Olívia.
Nos abraçamos.
-Mãe! Stephanie.
Choramos sem parar, meu pai nos abraça também, era emoção que não cabia no peito.
-Minha filha, minha menina, como você é linda! Olívia.
Fala ela me olhando.
-Ela puxou a mãe! Charlie.
-Co...como você a encontrou Charlie? Olívia.
Nos sentamos e meu pai conta tudo pra ela.
-Então você viveu a maior parte da sua vida aqui, em Lisboa, bem pertinho de mim? Olívia.
-Sim, eu morava aqui com minha madrinha! Stephanie.
-E Perla sabia esse tempo todo que você era minha filha, e nunca entrou em contato comigo! Olívia.
-Olívia, lembre-se que todos pensavam que você havia abandonado nossa filha, além do mais, você havia "sumido" do mundo, ninguém sabia do seu paradeiro! Charlie.
-E eu estive o tempo todo aqui, sofrendo, sentindo a falta da minha filha, enquanto ela estava tão perto de mim, eu sinto muito filha, sinto muito mesmo, eu sei que pensava que eu a havia abandonado, mas eu jamais faria isso! Olívia.
Fala ela em prantos novamente, seguro sua mão.
-Agora eu sei, a culpa não é sua, você só foi mais uma vítima, mas agora eu estou aqui, e eu quero vocês dois comigo pelo resto da minha vida, não puderam estar comigo, nem acompanhar o meu crescimento, mas podem fazer isso, com minha filha, sei que não é a mesma coisa, mas podem compensar ficando perto dela, e acompanhando o crescimento dela! Stephanie.
-Meu Deus, eu acabei de encontrar minha filha, minha garotinha, e já descubro que vou ser avó, como o tempo passa, minha filha já vai ser mãe! Olívia.
-Na verdade eu já sou! Stephanie.
-Você já tem um filho? Olívia.
-Já tenho dois! Stephanie.
-Esse bebê a caminho já é seu terceiro filho? Olívia.
-Sim! Stephanie.
-Meu Deus, eu estou velha mesmo, já tenho três netos, e onde eles estão, não vieram com vocês? Olívia.
-Sim, eles estão lá fora com o pai! Stephanie.
-Eu vou lá chamá-los...
-Já estamos aqui vovô! Nick.
Fala Nick entrando junto com Davi e Nicholas.
Eles vem até nós, nos levantamos.
-Mãe, esse é Nick, meu filho mais velho, esse é Davi, e esse é Nicholas, meu marido! Stephanie.
Falo apresentando eles.
-Eles são lindos, oi meus amores, qual é a idade deles? Olívia.
-Nick tem 7 e Davi tem 5, vão abraçar a vovó e dar um beijo nela meninos! Stephanie.
Eles abraçam a avó, que fica emocionada.
-Eu já tenho dois netos lindos, ganhei muito mais do que minha filha, esse é o maior presente que Deus poderia me dar. Olívia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente Incerto, Futuro Inesperado (Concluída)
RomanceDepois de todos obstáculos que Nicholas e Stephanie tiveram que vencer pra ficarem junto, eis que o pior acontece! Nicholas perdeu a memória e não se lembra mais dela, nem dos filhos, e agora? O que será dessa família? Stephanie não está sabendo lid...