capítulo 15

17.1K 1.2K 40
                                    

-Preso? Stephanie.

"É mamãe, pelo menos foi isso que o homem falou, nós vamos ficar presos também mamãe?" Nick.

-Não meu amor, me fala qual delegacia que vocês estão, já estou indo aí buscar vocês. Stephanie.

"É aquele perto do restaurante do papai, aquele que sempre vamos jantar!" Nick.

-Eu sei onde é amor, a mamãe já está indo, não saia de perto do seu irmão, tá bom querido? Stephanie.

"Tá bom mamãe." Nick.

Desligo o telefone.

-O Nicholas foi preso, por dirigir embriagado! Stephanie.

-Ah meu Deus, era só o que nos faltava agora! Lorena.

-Melhor ele ter sido preso, do que ter causado algum acidente, espero que ele não tenha causado né! Octávio.

-Eu acho que não, ou o Nick teria dito alguma coisa, estou indo pra lá agora, aquele ambiente não é bom para meus filhos, se começar assim, vou proibir o Nicholas de chegar dois passos sequer perto deles, olha só o que ele está causando! Stephanie.

-Ele é meu filho, mas tenho que concordar, ele está irresponsável, olha o risco que correu ao dirigir embriagado e ainda com os meninos junto, meu Deus! Lorena.

-Vou pedir para o delegado mandar ele para uma prisão de segurança máxima, vocês vem também? Stephanie.

-Vou pegar minha bolsa, e nós vamos seguindo você. Lorena.

-Tá bom! Stephanie.

Pego minha bolsa e a chave, e vou para o carro, logo chegamos na delegacia.

Entro rapidamente, e vou até o delegado, seu nome era Gustavo, Tia Lorena e Tio Octávio estavam logo atrás de mim.

-Boa tarde senhora, em que posso ajudá-la? Gustavo.

-Boa tarde, eu vim buscar meus filhos, onde eles estão? Stephanie.

-Seus filhos são Nicholas Afonso e Davi Lucca, que estavam no carro com o pai embriagado, o senhor Nicholas Octávio Pérez de Castilho? Gustavo.

-Sim, eles mesmo! Stephanie.

-Ok, me acompanhe, vocês devem ser os avós dos meninos né, eu peço que esperem aqui, depois vocês entram! Gustavo.

Fala ele pra Tia Lorena e Tio Octávio.

Ele se levanta, e vou atrás dele, entramos para o fundo da delegacia.

Nick e Davi estavam sentados em um banco, bem de frente para uma cela, onde havia vários homens preso, inclusive Nicholas, eles não poderiam colocá-los em uma sala reservada pelo menos.

-Mamãe!

Gritam assim que me vêem.

-Meus amores! Stephanie.

Falo me abaixando e os abraçando.

-Vocês estão bem, não se machucaram? Stephanie.

-Não mamãe, estamos bem! Nick.

-Me desculpe meus amores, eu sinto muito por vocês terem que passar por isso! Stephanie.

-Não é sua culpa mamãe! Davi.

-Eu não deveria ter deixado vocês irem a escola hoje. Stephanie.

-Stephanie, me desculpe! Nicholas.

Presente Incerto, Futuro Inesperado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora