Nicholas me olha, implorando ajuda.
-Meus amores, vocês não sabem, mas o papai já me pediu pra casar com ele novamente. Stephanie.
-Já, você disse que só ia pedir quando nós estivessemos juntos papai! Nick.
-Pois é, me desculpe Nick, mas eu não resiste, e pedi antes, me perdoa? Nicholas.
-Dessa vez passa, mas quando comprar o anel, terá que pedir na nossa frente, e ver se damos nossa autorização! Nick.
-É, porque se você não se comportar direito com a mamãe, não terá nossa aprovação. Davi.
Rimos.
-Então tá! Nicholas.
-Precisa comprar o anel, não se esqueça papai! Nick.
-Meu amor, não precisa de anel, eu e o papai, já somos casados! Stephanie.
-Mas tem que ter um anel mamãe, igual naqueles filmes românticos. Davi.
Rimos.
-Eu comprarei um anel, sem problemas! Nicholas.
-E quando é que nós vamos ganhar uma irmãzinha ou um irmãozinho mamãe? Nick.
Mais cedo que imagina querido.
-Vai demorar um pouquinho ainda amor! Stephanie.
Duas semanas depois
Duas semanas já se passaram, desde que tudo aconteceu, as coisas estavam calmas, Nicholas estava se esforçando, os meninos voltaram a escola, e eu voltei a trabalhar, estava me sentindo muito bem, havia acabado de voltar de uma consulta pré-natal, o doutor disse que eu estava com quase 3 meses de gestação, o bebê era saudável e forte, se não fosse, acho que não aguentaria tudo o que passei, ainda não dava pra saber o sexo, mas eu estava muito feliz, com medo, mas feliz, minha barriga já estava aparecendo, mas eu fazia de tudo pra escondê-la, mas logo não daria mais pra esconder.
Nicholas andava distante, mas eu também entendo, acordar todos os dias, e ver pessoas em sua casa, que ele não se lembra, era estranho.
Ele ofereceu o quarto pra eu dormir, e disse que dormiria no quarto de hóspedes, mas eu não quis, e para os meninos não perceberem que não estávamos dormindo juntos, eu esperava eles dormirem, e dormia no quarto junto com minha mãe, ela continuava comigo, me ajudava cuidar dos meninos, os levava pra escola, e buscava, assim como a Tia Lorena, as duas estavam me ajudando muito, não me deixavam fazer esforços e nem nada que pudesse prejudicar o bebê, as vezes os cuidados delas, eram exagerados, as duas me acompanhavam nas consultas, e toda vez, ficavam emocionadas com o novo netinho, ou netinha, Tio Octávio também, agradeço a Deus por eles estarem comigo, acho que eu surtaria se não tivesse nenhum apoio.
As vezes Nicholas fica tão carinhoso, que acho que ele estava começando a se lembrar, ou a sentir algo por mim de novo, todas as noites ele lia histórias para os meninos, como sempre fez, uma noite, nós estávamos ouvindo ele contar histórias em seu quarto, ele em uma ponta, eu em outra, e os meninos no meio, até que eu e os meninos acabamos dormindo lá mesmo, ele nos ajeitou na cama, e nos cobriu, dormimos os quatro lá, acordei no outro dia, e me assustei, aí lembrei que dormi no meio da história.
Meu horário de trabalho termina, hoje eu estava mais cansada que o normal, acho que é porque não parei nem um minuto, vou embora já era 21:00 da noite, fiquei um pouco mais, porque amanhã eu tenho a audiência da adoção do Davi, não via a hora de isso acabar de uma vez.
Assim que chego em casa, minha mãe já vem, seu olhar era de preocupada.
-Querida, que bom que chegou! Perla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente Incerto, Futuro Inesperado (Concluída)
RomanceDepois de todos obstáculos que Nicholas e Stephanie tiveram que vencer pra ficarem junto, eis que o pior acontece! Nicholas perdeu a memória e não se lembra mais dela, nem dos filhos, e agora? O que será dessa família? Stephanie não está sabendo lid...