capítulo 36

14.4K 932 59
                                    

Meses depois

-Mamãe, ainda está sentindo dor na barriga? Nick.

-Não amor, mamãe já está bem, aquele remédio que o doutor passou, foi tiro é queda, como diz o Davi. Stephanie.

Ele ri e se senta na cama comigo.

Arrumo o travesseiro nas minhas costas, ainda faltava um tempo, até Manu nascer, mas ela já estava querendo dar o ar das graças, o doutor disse que eu tenho que fazer repouso absoluto, Nicholas não me deixava mover nenhum agulha sequer, do lugar.

Ele passava praticamente o dia todo comigo, não desgrudava, quando não era ele, era a tia Lorena ou minha mãe Olívia, ela e meu pai estão juntos, e resolveram se mudar para Madri, pra me ajudarem a cuidar da minha gravidez.

Meu avô havia aceitado fazer o tratamento, o médico disse que não era tarde, ele estava fazendo quimioterapia, e estava indo bem.

-Quer que eu traga algo pra comer mamãe? Nick.

-Não querido, obrigada, já fez muito ficando aqui, cuidando de mim e da Manu. Stephanie.

-Você cuida de mim, e eu cuido de vocês. Nick.

Fala ele.

Rio.

-Te amo meu amor! Stephanie.

-Eu te amo mais, porque não tenta dormir um pouco mamãe, eu ficarei bem aqui, protegendo vocês. Nick.

-Vou tentar meu amor, e obrigada vida! Stephanie.

Ele sorri e segura minha mão, me deito, fecho os olhos e tento dormir.

Nick começa a passar a mão em meu cabelo, e então eu durmo.

Nicholas

-O Nick, você...

-Xiu papai, a mamãe está dormido. Nick.

Fala ele assim que chego no quarto gritando, Stephanie dormia, e ele segurava sua mão.

-Tá, me desculpe, faz tempo que ela dormiu? Nicholas.

-Não muito, mas ela estava com muito sono, você já está indo buscar o Davi? Nick

-Calma Nick, ele foi para o passeio agora de pouco, você briga com seu irmão, mas não consegue ficar longe né! Nicholas.

Falo rindo e me sentando na cama.

-É muito chato não ter com quem brincar, e eu tinha que ter ido junto, pra cuidar dele. Nick.

-Nick, era um passeio só da sala do Davi, você também terá o seu ou já se esqueceu, e as tias cuidarão bem do seu irmão, não se preocupe. Nicholas.

-Não tão bem quanto eu. Nick.

Rio.

-Tá legal espertinho, e respondendo a sua pergunta, não sou eu quem vai buscar o Davi, a vovó Olívia e o vovô Charlie vão pegar ele na escola, e depois vão trazer ele aqui, agora, por que você não desce pra comer alguma coisa, e eu cuido da mamãe em? Nicholas.

-Eu quero ficar aqui, cuidando dela. Nick.

-Tudo bem, então ficamos nós dois, vou pedir pra Jacira trazer um sanduíche pra você comer então. Nicholas.

-Eu acho que ela leu seus pensamentos. Nick.

Fala ele olhando pra porta, olho também, Jacira estava lá parada, com uma bandeja na mão.

Presente Incerto, Futuro Inesperado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora