capítulo 13

16.5K 1.2K 85
                                    

-Você está grávida? Nicholas.

Pergunta ele de novo.

Davi me olha.

-Desculpa mamãe! Davi.

-Tudo bem querido! Stephanie.

-Mas é claro, como não percebi antes, você passando mal, me pedindo pra ter cuidado pra não chutar sua barriga, porque estava com dor, todo mundo com um cuidado extremo com você, dizendo pra não fazer nenhum esforço, ah meu Deus, você está grávida, e eu suponho que o filho seja meu! Nicholas.

-Não, não, é do Brad Pitt! Stephanie.

-Não era pra você saber agora, né Davi! Nick.

-Desculpa escapou sem querer. Davi.

-Por que não era pra eu saber, até quando esconderiam de mim? Nicholas.

-Porque nós íamos te deixar de castigo, só depois que iríamos contar, mas agora já sabe. Nick.

-Eu fui o último a saber, é isso? Nicholas.

-É é isso, agora já sabe né, então tá, meninos vamos! Stephanie.

-Mas você vai assim mesmo? Nicholas.

-Não é só porque você descobriu que eu estou grávida, que isso vai mudar alguma coisa, ou só porque descobriu, você resolveu mudar, tipo de uma hora pra outra! Stephanie.

-Mas é meu filho, eu tenho que estar por perto pra ajudar a cuidar. Nicholas.

-Eu não preciso da sua ajuda, criei o Nick por 7 anos, sem você por perto, eu sou responsável o suficiente pra cuidar dos meus filhos, e do jeito que você esta agora, eu prefiro que fique longe deles, pra não dar mau exemplo, não vou te proibir de vê-los, desde que esteja em condições para isso! Stephanie.

-Do jeito que estou agora, você acha que eu desejei isso? Nicholas.

-Meninos, vem aqui com a vovó, vamos deixar os dois discutindo aí! Perla.

Ela tira os meninos da cozinha.

-Não eu não acho, eu entendo que não se lembra, que é estranho pra você, mas nós somos a sua família, você deveria ter consideração pelo menos por seus filhos, você não se lembra deles, mas pra eles, você é o pai legal, brincalhão, que morre de ciúmes, e que é louco por eles, eles estão acostumados com o pai que está sempre presente, que vai buscá-los na escola, que leva no shopping, no parque, e não o pai que esquece eles, que não brinca com eles, e que grita, você gritou com o Nick, tem idéia disso, você nunca falou assim, você assustou eles, e outra, chegar bêbado em casa, onde está seus dois filhos pequenos, me poupe Nicholas, eu pensei que você estava se esforçando, mas eu vejo que não, então não venha me falar, ah, eu já pedi desculpas, porque suas desculpas não vai compensar a falta que está fazendo na vida deles, então, você fica aí sozinho, bebe até cair, saí com seus amigos, faz o que você quiser, leve sua vida de solteiro, sem nenhuma responsabilidade que você levava, quando você se lembrar da sua família, ou estiver preparado pra assumir sua responsabilidade de pai e de homem, então você vem falar comigo, eu não vou ficar pasando raiva, e brigando com você, toda vez que você chegar bêbado, não posso correr o risco de perder meu bebê por sua causa, porque se isso acontecer, eu jamais, jamais vou te perdoar, ou melhor, se isso acontecer, pode cavar sua cova, porque eu vou te enterrar nela vivo, tchau! Stephanie.

Me viro e saio dali, vou para a sala.

-Já acabou mamãe? Nick.

-Já meu amor, vamos embora! Stephanie.

Presente Incerto, Futuro Inesperado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora