capítulo 3

17.8K 1.2K 62
                                    

-Sua mãe, que eu saiba, a tia Perlla não tem filha, só o Sebastian e o Lorenzo! Nicholas.

Não dá pra acreditar nisso, parece que estou vivendo um sonho ruim.

-Desde quando você tem uma filha tia Perlla? Nicholas.

-Desde sempre querido, você só não se lembra! Perlla.

-Ah, bom então já que eu vou ter que me passar por pai de dois garotos, eu quero pelo menos conhecê-los, qual o nome e a idade deles? Nicholas.

-Nicholas de 7 anos e Davi de 5! Octávio.

-Ah, o mais velho é meu xará? Nicholas.

-Dããã! Stephanie.

Falo revirando os olhos.

-Eu vi isso em! Nicholas.

Fala ele me olhando.

Reviro de novo.

-Vocês tem fotos deles? Nicholas.

-Temos, e você também tem, olha seu celular! Octávio.

Ele pega o celular que estava a seu lado, assim que liga ele, uma foto de nós dois aparece de tela de fundo, era uma foto do aniversário dos meninos.

-Fala sério, esse aqui não sou eu, vestido de Batman ainda! Nicholas.

-Não, não, não é você, é o Bruce Wayne, que resolveu brincar de Batman, aí ele tirou essa foto, e colocou de tela de fundo no seu celular! Stephanie.

-Há, há, essa é você, onde estamos, e quando foi isso, não me lembro nunca de ter usado essa fantasia! Nicholas.

-Foi na festa de aniversários do Nick e do Davi, cada pessoa, foi vestida como seu personagem favorito, foi uma festa linda, você tem várias fotos! Perlla.

Ele entra na galeria, a primeira foto que vê é uma do Nick e do Davi brincando.

-Mas esse aqui sou eu mais novo, olha, não é possível! Nicholas.

-Esse é o Nick, ele é a sua cara mesmo! Octávio.

-Bonito igual o pai! Nicholas.

-Pra quem estava falando até agora que eu sou uma golpista, e que nem acreditava que tinha filhos! Stephanie.

-Mas agora olhando, não tem como negar, ele é meu clone, meu Deus, eu tenho um filho, cara, como eu não me lembro disso? Nicholas.

-Vai saber, e são dois filhos! Stephanie. 

-Ué, mas esse garoto aqui, não é o Davi, filho da Carla? Nicholas.

Ele se lembrava do Davi.

-Você se lembra do Davi? Octávio.

-Claro que lembro, é um garotinho quieto, medroso, tinha medo de tudo, tadinho, Carla não gosta muito do garoto não, mas eu tenho certeza absoluta, que eu não sou pai dele, apesar de se parecer um pouco comigo, quando eu conheci a Carla, ela já tinha o Davi, mas eu não estou louco, esse é o filho da Carla!  Nicholas.

-Não é mais Nicholas, vocês adotaram o Davi! Perlla.

-Adotamos, eu e você? Nicholas.

Pergunta ele apontando pra mim.

-Sim! Stephanie.

-Tá brincando, mas a Carla tipo deu a guarda dele assim, pra gente, do nada? Nicholas.

Presente Incerto, Futuro Inesperado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora