Quem você não queria.

42 4 15
                                    

Point Of View – Justin Bieber

Apertei os olhos acostumando-me com a pouca luz, tirei o lençol que cobria as minhas pernas e levantei-me com cuidado saindo do quarto nas pontas dos pés para que ela não acordasse. Peguei uma cerveja na geladeira indo para o escritório ligando o abajur em cima da mesa.

Eu lia e relia, comparava uma fixa com a outra, a verdade estava ali, eu só precisava enxergar.

"Nome: Vivian Iark. Dallas, Texas.

Idade: 24 anos.

Acusação: Trafico de drogas; homicídio; filiação a gangue.

Aguardando julgamento na prisão de segurança máxima Polunsky – Texas."

Vivih conhecia Caitlin, a odiava pelo fato de estar – hipoteticamente – ligada ao grupo Snakes. Por algum motivo as duas estavam ligadas até o pescoço, depois do que aconteceu com Jéssica a poucos dias eu tive certeza disso, porque mesmo Caitlin e Jéssica negando, Vivih estava envolvida. E esse era outro problema: porque elas mentiram?

Segundo o laboratório a tatuagem de Blake era recente, bem recente, e eu podia provar pela agulha descartável que achei na cabana outro dia. Mas eu ainda não entendia o porque ela apareceu no pescoço de Caitlin.

Olhei o relógio, eram 3h45 da manha e em duas horas eu teria que ir trabalhar. Estralei o pescoço sentindo a tensão que se mantinha ali, estava dando um gole na cerveja quando a vi encostada no batente da porta.

– Você deveria estar dormindo. – disse Amber. – E não bebendo cerveja as 3h da manhã.

– São 14horas da tarde em algum lugar. – ela sorriu descruzando os braços. – Volte a dormir.

Ela fez um não com a cabeça e começou a caminhar na minha direção. Ela só vestia a calcinha e uma camiseta minha, girei a cadeira para que ela pudesse sentar-se no meu colo e assim o fez.

– Quem é Vivian e Cailtin senhor promotor? – perguntou risonha, o cabelo estava preso em um coque que balançava. Ela virou um pouco o rosto para me encarar.

– Dois problemas que eu tenho que resolver. – sorri fraco e ela deu de ombros. Entrelacei nossas mãos repousadas em sua barriga.

– Hum. – pensou. – Mas agora você tem outro problema pra resolver.

– Qual?

– Eu perdi o sono. – ela passou uma perna de cada lado do meu corpo sentando de frente pra mim, minha mão desceu e ficou presa na sua cintura por baixo da camiseta. – E agora?

– Eu posso resolver isso.

Amber sorriu aproximando nossas bocas, sua mão foi até a minha nuca aprofundando o beijo. Segurei a barra da blusa a jogando em algum canto, seus seios fartos ficaram a mostra, fiz um trilha de beijos pelo seu pescoço massageando seu seio direito e logo depois sugando o outro.

Injeção Letal.Onde histórias criam vida. Descubra agora