O lado doce da dor.

43 2 9
                                    

POV Caitlin Blake.

– Se vista. – a roupa foi lançada aos meus pés antes que a porta preta de metal fosse fechada novamente. Meus olhos arderam ao tocar o tecido vermelho e a luz que entrava no cômodo depois de um longo tempo na escuridão. Ali era diferente e silencioso, o inferno em uma versão sem fogo.

       Fiquei de pé, meus joelhos doíam assim como todo o resto do corpo. A minha cabeça latejava e pedia incessantemente para que eu desligasse os pensamentos que fluíam desesperados como se tivessem me punido pelos meus erros.

      E depois disso tudo eu só podia me odiar por não ter acreditado na única pessoa que me enxergou de verdade, a única pessoa que viu o monstro dentro de mim. Porque eu desejava a morte, eu gritava por ela, eu merecia morrer e Justin Bieber sabia disso.

      Por um longo tempo pude pensar em como o destino é sarcástico, ele te dá um momento feliz antes de arrancar tudo sem nenhuma piedade. Eu quase não tinha forças para respirar, o destino tinha me dado esperanças em alguma coisa, me deu algo para me segurar e depois os puxou de uma forma que fez todos os fios de dentro de mim se arrebentarem.

Eu não tinha esperança. Fé. Vontade. Amor.

– Vire de costas. – a calça social tocava o chão, a blusa de seda branca dançava pelo meu corpo me proporcionando arrepios. O guarda segurou o radio preso ao seu ombro e disse:  – Estamos prontos, Cailtin Blake está a caminho do tribunal.

– Ei, Cailtin. Não chore. – disse Dylan quando uma lágrima ousou cair. Ele deslizou a mão por curto instante sobre o tecido grosso do blazer vermelho. – Acredite, ainda há esperanças.

Não, não havia esperanças. Porque hoje naquele tribunal eu iria fazer o certo, iria dizer que sou culpada.

POV Justin Bieber.

– Estamos em frente ao tribunal onde acontecerá o primeiro julgamento da adolescente Caitlin Blake de 17 anos que chocou o estado do Texas e quase todo o EUA. Ela é acusada de assassinar George Martin, Hanna Cruz e o filho do primeiro ministro Wes Montês. Também é acusada de fazer parte de um grupo terrorista que é investigado pelo FBI a quase dez anos! Hoje a defesa da adolescente tentará recorrer e revogar a sua sentença que é outro fato que nos deixou chocados, Blake é a primeira menor de idade a receber a pena capital. Promotor Bieber, promotor Bieber! Pode falar com a gente?

Tentei passar, mas fui barrado pelo tumulto. Chaz mantinha a sua mão repousada no meu ombro.

– Não darei nenhuma entrevista, por favor, deixe-me passar. – empurrei o microfone que foi colocado perto da minha boca, uma mulher loira dizia coisas que eu não podia entender muito bem. – Com licença!

Alguns seguranças se aproximaram formando uma barragem para que os repórteres mantivessem distancia até que eu entrasse.

Enquanto eu andava por aqueles corredores me lembrava de quando estive aqui a algumas semanas atrás, em como Caitlin falou comigo depois da sua sentença decretada. Eu me sentia frustrado, como fui capaz de me deixar enganar? Mas agora eu estava pronto, disposto a fazer de tudo para que ela pagasse. Fazer justiça.

– Filho! – olhei de imediato depois de fechar a porta da sala que tinham preparado pra mim. – Como você está?

– Mamãe. – sorri e ela fez o mesmo. Aproximei-me beijando o alto de sua cabeça podendo sentir o cheiro de shampoo que vinha do seu cabelo, isso me fazia me lembrar de Caitlin.

– Isso se tornou uma coisa grande, há muitos repórteres e curiosos, por isso resolvi passar aqui antes de começar. – ela disse devagar. – Sei como isso é difícil pra você.

Injeção Letal.Onde histórias criam vida. Descubra agora