Capitulo 15 👀

4.7K 595 115
                                    

Kim on

Segundona...

Acordo faço minhas higienes, tomo café, e vou para a Universidade. Luiza não estava mais, acho que teve que ir mais cedo.

No ônibus coloco meus fones e seleciono uma música aleatória.

Penso na vida olhando pela já me do ônibus... ou melhor, pensando no que a líder me disse quando me ligou...

Eu: MOTORISTA EU VOU DESCER AQUI - me levanto correndo, o motorista não parou acho que é porque esqueci que estou no Estados Unidos. - driver, I'm going down here.

Aí que saco... olho ao meu redor e todos olham pra mim.

...

O motorista só foi parar no próximo ponto... vou ter que voltar tudo á pé.

Aí meu Deus vou me atrasar - ando rápido e algo me faz parar, olho pro chão tem um papel.

Kim você vai perder 5 minutos da sua vida pra pegar isso ? Af, já que parei né... - abaixo.

Dentista orçamento grátis pagamento facilitado.

Não acredito que abaixei pra pegar isso! Analiso o local e procuro uma lixeira. Vou até ela.

 Vou até ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Péra... aquele ali não é o ministro da saúde? Me escondo atrás de uma árvore da pequena praça.

Ele está cercado de seguranças,ele analisa alguns papéis com ajuda de uma mulher... eles entram em um escritório.

Tento me aproximar para ouvir o que estão falando mas a única coisa que vejo é o ministro alterado. A mulher tenta explicar algo, parece que ela é a culpada de todo aquele estresse.

Tiro uma foto ainda escondida...
Vou para a Universidade.

...

Eu: bom dia doutor... - dou o seu café.

Lucca: bom dia... quantos pacientes hoje?

Eu: 10, e Amélia, ela precisou vir hoje os pais dela disseram que ela tem passado muito mal.

Lucca: entendo, já prepara os exames dela pra eu dar uma olhada.

Eu: tá bom! E o advogado ligou?

Lucca: sim, acharam as provas suficientes para acabar com o plano do ministro.

Romance À Maneira De Deus (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora