Capitulo 39 🍸

3.7K 448 107
                                    

Lucca on

O que eu não esperava aconteceu... ela assinou os papéis...

Pega sua bolsa e ameaça sair.

Eu: Kim! Kimberly - vou atrás dela.

Xxx: o que está acontecendo aqui? - Luna desce do elevador.

Eu: nada! - cosso a sombrancelha e sou dois passos para trás. 

Kimberly sem dizer nada entra no elevador e desce.

Luna: pode me explicar?

Eu: nada, nada! - digo nervoso e impaciente. - ela veio assinar os papéis de demissão.

Luna: ata - sorri e se aproxima - não vai me cumprimentar? - eu lhe dou um selinho - trouxe algumas coisas da decoração para escolhermos.

Eu: olha Luna... depois nós vemos isso tá?

Luna: tenho que resolver isso pra passar pro salão!

Eu: então da o seguinte escolhe o que você quiser ok? - chamo o elevador e desço.

...

Eu: Kimberly! - digo ao vê- la de costas. Vou até ela e apenas paro quando vejo Will a abraçar.

Will: ela não deixou bem claro a decisão dela? - se aproxima de mim sério.

Eu: Mano, quer saber a real? Tô com muita vontade de te da uma socos pra você não  se meter mais na nossa vida.

Will: passa vontade não.

Kim: ei, ei, ei! Parem de ser ridículos! Will vamos! Lucca espero o dinheiro na minha conta.

Eles saem.

Droga! Bato no aparador da recepção com um soco.

Subo novamente

Eu: Desculpe pela grosseria... vamos resolver isso logo! - pego as imagens da mão dela.

Luna: eu achei bem contrastante o azul marinho! - aponta pra uma imagem.

Eu: ah ... não... não quero uma coisa tão romântica como essas...

Luna: então o que você quer em um noivado?

Eu: quero coisas rústicas... decorações de madeira, detalhes talvez de cavalo...

Luna: am? Tá brincando né- sorri sem humor.

Eu: não! Ok ... os cavalos eu exagerei... estou pensando mais ou menos assim - pego meu celular e pesquisa em voz. - imagens decoração rústica.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Romance À Maneira De Deus (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora