Capitulo 18 🍕

4.4K 554 43
                                    

Antony on

Depois de ter reconciliado com Jesus na igreja aquele vazio tem se preenchido cada vez mais...
Mas tenho que confessar não está sendo mas fácil, Marcos não aceita o término do relacionamento que nem de fato começou.

Estou nesse momento entrando na empresa

Xxx: boa tarde Antony - a supervisora diz.

Eu: boa tarde!

Bato cartão e vou em direção ao meu armário, coloco minha bolsa e quando me viro me deparo com Marcos.

Marcos: está a me evitar?

Eu: não ué! - nego com a cabeça e ameaço a sair da sala.

Marcos: se eu souber que você me trocou, você e a sua dupla vai morrer, você tá ligado né?

Eu: estou de boa Marcos... - digo naturalmente.

Vou para minha mesa e entro no sistema, um pouco distante de mim ele se senta.

Começo o atendimento

Ligação on
Eu: boa tarde. sr. Zacarias Maria Gomes?

Xxx: sim, pode falar.

Eu: você tem uma dívida no banco do Brasil, temos algumas propostas de parcelamento... - me interrompe.

Zacarias: VOCÊ NÃO TEM NADA PRA FAZER NÃO GAROTO?

Eu: estou trabalhando...

Zacarias: TRABALHANDO OU ENCHENDO O SACO DOS OUTROS?

Eu: vou ter que encerrar a ligação por falta de comunicação - desligo.

Ligação off

...

Mano que cansaço... - digo olhando no relógio, ainda faltava meia hora pra ir embora.

Entre uma ligação e outra navego meus olhos sobre a sala e o vejo sério com todo a sua atenção para seu computador.
Não é fácil renunciar... mas é necessário.

Durante algumas noite tenho buscado a palavra do senhor e ele tem me falado muito a respeito da renúncia.

Aquele que quer vir após MIM, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me (Mateus 16:24)

Que não seja o que eu quero, senão o que tu queres (Lucas 22:42).

Renunciar a nós mesmos é o nosso maior desafio. Dizer não às vontades da carne e, por amor a Deus e ao Seu Reino, eu decido renunciar a todos os seus desejos todos os dias, cravando-a na cruz e a viver a Vida do Cristo Ressurreto que habita em mim.

...

Chego em casa, meus pais já estavam na mesa de jantar, os cumprimento e vou para meu quarto.

Abro o whats e tem algumas mensagens no grupo de jovens.
E nada de Kimberly mandar mensagem... as vezes sinto falta daquela chata.

Vejo ela online
Logo pra ela deixo tocar uma vez é desligo.

Whats on

Eu : foi mal, liguei errado. ✔✔

Kim: ah... pensei que estivesse com saudade de mim ... 😏

Eu: 😂😂 as ideia... ✔✔

Kim: se tivesse com saudades ia te contar que vou viajar pro Brasil no próximo mês.

Romance À Maneira De Deus (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora