Kim on
Quando deu 14 horas os pacientes começaram a chegar.
Eu: Bom dia, posso ajudar?
Xxx: tenho uma consulta com o doutor Dellilo as 14 horas.
Eu: como é o seu nome?
Philip: Philip Limões. - escrevo seu nome no banco de dados.
Eu: só um minuto - mando a ficha do paciente pro computa de Lucca. - já fez a triagem no andar de baixo?
Philip: sim!
Eu: então pode entrar! - sorrio e o homem entra.
...
Passaram 30 minutos e já tem 5 pessoas a espera de ser atendido.
Xxx: Simony George - chama de dentro da sua sala.
Ninguém se pronúncia e eu repito o nome a moça se levanta e entra.
...
Após todos os pacientes ser atendido ele sai de dentro da sala, são mais ou menos 17 horas.
Lucca: muitas pessoas ligaram marcando para amanhã?
Eu: hã... - vejo no sistema - 18!
Lucca: uau! - diz e continuo sério. - eu vou pra casa, quando você terminar de arrumar as coisas tranca meu escritório e passa no Rh, você passou no tempo de experiência. Vou deixar tudo pronto lá no RH. até amanhã!
Eu: até... - sorrio contente.
Vejo ele entrar dentro do elevador e o mesmo olha pra mim sério.
Aí aí... - dou risada.
...
Termino de arrumar tudo e tranco sua sala como ele me pediu. Antes de ir para o elevador, dou uma volta pelo andar todo.Vejo muitas salas escrito na porta especialidades do tipo "cirurgião plástico", "Ginecologista ", " Nutricionista " , " endocrinologista " e" neurologista "
Todas as salas tem a frente uma mesa que imagino que seja de suas secretarias, no momento quem está nos corredores são apenas os seguranças.
Pego minha bolsa e subo até a diretoria do hospital. Assino os papéis e vou embora.
Essa semana foi tranquilo, mas nem tudo é flores.
Uma semana mais tarde.
Fim da tarde.
Recebo uma ligação.
Ligação on
Eu: consultório do doutor Dellilo, boa tarde!
Xxx: olá, é a secretária do ministro da saúde... quero confirmar a presença do doutor Dellilo na reunião.
Eu: reunião?
Secretária: sim, amanhã às 17 horas...
Eu: desculpa eu não estava sabendo, sou nova aqui! Só um minuto vou perguntar á ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance À Maneira De Deus (Concluído)
SpiritualKimberly uma doce menina serva de Deus, consegue uma bolsa de estudos nos Estados Unidos, e começa a compartilhar um apartamento com Luiza. Lucca é o irmão de Luiza 26 anos e idade, não assume relacionamento ... um homem festeiro mas muito focado no...