Capítulo 57⚘

3.4K 398 40
                                    

Kim on

Dois meses mais tarde

E passam mais dois meses... cada dia a menos pro meu casamento meu coração acelera mais.
Sim, ainda o casamento tá de pé pela graça de Deus. Pois tivemos muitas discussões ultimamente por conta do serviço, das horas extras, das ex... puf!
Típico.

Se vocês estão curiosos (as) para saber o que aconteceu naquela noite... chega mais que eu vou contar....

Pensamento on ~~~

Volto pra casa e me surpreendo com Lucca sentado em meu sofá.

Eu: que susto! Fazendo o que aqui?

Lucca: sua casa ia ficar aberta? - afrouxa sua gravata.

Eu: olha Lucca... Eu não sei se ficou claro mais ... - me interrompe.

Lucca: eu te peço desculpa... Eu nem tenho palavras pra me explicar... foi algo além do meu consciente...

Eu: então você ainda não está preparado! Sua mente e coração não está totalmente voltado pra Deus.

Lucca: eu não sei... Eu não sei - sua voz embarga- só não quero te perder por essa burrada!

Eu: não assuma toda a culpa... também estou mal comigo mesmo! Esse assunto é delicado.

Lucca: vou te deixar descansar, e mais uma vez me perdoa - seca suas lágrimas caminhando para a porta.

Eu: Lucca! - ele olha pra trás- eu não vou desistir de nós!

Ele olha pra mim e sorri, abre a porta e sai.

Pensamento of~~~~

Foi isso... na verdade ficamos sem graça um com o outro durante algumas semanas, sabe sem conversar descontraidamente e tal.

Pra isso não acontecer mais resolvemos estabelecer algumas regras, como:
Não nos encontrar em lugares reservados de mais; não ficar em casa sozinhos por muito tempo...

Essas ações fez com que eu me convecesse mais de que a nossa vida (cristãos) devem ser diferentes da vida dos mundo.

- "Pô mais a carne é fraca..."
Fortaleça o espírito, que você vai conseguir matar a carne.

Ore; jejue; se consagre.
Se você já faz isso...
Ore um pouco mais; jejue um pouco mais; se consagra um pouco mais.

Ele está voltando pra buscar uma igreja remida e lavada pelo sangue do cordeiro.

Estabeleça metas com seu amigo cristão ou seu namorado/noivo. Um fortalecerá o outro e o inimigo ficará sem brechas.

Exemplo: 2 dias da semana jejuar, ler 4 capítulos da bíblia todos os dias...

Blinde seu coração com as armaduras de Deus.

.....

15 horas da tarde.

Eu: oi gente desculpem a demora! - comprimento Luiza e Will.

Luiza: cadê o Lucca?

Eu: não sei! - cruzo os braços fingindo irritação.

Luiza: brigaram de novo?

Eu: ele ainda encrenca com o casamento no Brasil... bla bla bla!

Luiza: af! De novo Isso? - assinto- só que saber onde está aquele doido.

Romance À Maneira De Deus (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora