Capitulo 2😓

8.3K 683 167
                                    

Kim on

Mãe: não esquenta filha, eu falo com ele... faz as suas malas e compra passagem pelo site pode passar no meu cartão. - da um beijo em minha testa e sai.

Faço o que minha mãe pede e ligo pra Nicole, ela me parabeniza e choramos no telefone... ela é a minha melhor amiga desde o 1 ° ano do ensino médio. E agora estamos seguindo os nossos cominhos.

Eu: malas prontas... liguei pra Nicole... reservei as passagens... agora vamos ligar pra dona do apê.

Ligação on

Eu: hello!
Xxx: hi! Who are you?
Eu: Kimberly of brasil. I'm going to do an exchange, and I'm sharing an apartment with you. (Sou Kimberly do Brasil. Fui selecionada para dividir um apartamento com você)
Xxx: Ata... oi Kimberley Medeiros! Sou Luiza Dellilo. Estou a sua espera. Que dia viaja?
Eu: prazer... amanhã...
Luiza: vou te esperar no aeroporto!

Nos despedimos e desligo
Ligação off

Porque diacho conversamos em inglês se ela fala português?

Mãe: pronto conversei com seu pai... vamos pra consagração!

Eu: claro, vou colocar uma jaqueta e minha sapatilha!

Eu: claro, vou colocar uma jaqueta e minha sapatilha!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Pai: ANTONY! - grita da sala.

Mãe: não é possível que ele não vai de novo...

Xxx: PODEM IR!

Pai: então esperamos você na igreja! - pega as chaves e saímos.

...

Dany: sério amiga? Fico feliz por você e ao mesmo tempo estou triste por você ir morar tão lonje! - me abraça.

Eu: sempre que puder eu virei visita - Los. E vocês também podem ir lá!

Ester: não vai ser a mesma coisa...

Dany e Ester é uma das minha amigas da igreja, faz parte também do grupo dos jovens.

Pastor: glória a Deus - testa o microfone. - saúdo os irmãos com a paz do senhor!

- amém- uníssono.

Pastor: é motivo de muita alegria estarmos mais uma vez na casa do senhor nos consagrando... vamos começar esse culto com uma oração, os irmãos que puderam se ajoelhar...

Romance À Maneira De Deus (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora