Capítulo 50📖

3.7K 477 58
                                    

Um ano depois

Kimberly on

Lucca: estou nervoso cara! - fecha a bíblia.

Eu: é assim mesmo, na primeira vez que eu preguei pra jovens eu não conseguia nem respirar, mas foi bem de boa...

Lucca: o meu tema é complicado de abordar...

Eu: foi Deus que te deu não foi?

Lucca: sim!

Eu: então só vai!

Lucca pegou firme no senhor e na igreja... com 4 meses ele batizou, pra mim foi de enorme alegria... uma pessoa que não queria bem saber de crentes ou igreja, hoje é um servo de Deus.

Estou recentemente em minha uma casa alugada bem próximo à faculdade.

Hoje, Sábado é culto dos jovens... e o primeiro dia que Lucca irá ministrar.

{...}

Chegamos na igreja, o culto já havia começado. Eu e Lucca nos sentamos na primeira fileira dos bancos.

Will o nomeado Líder dos jovens a alguns meses atrás dirigia o culto.

Will: glória à Deus, quem já sentiu a presença de Deus nessa noite? - balança a mão- quem já? - a igreja levanta a mão dando glórias. - vamos ter o período de louvor, abra o seu coração! Deixa Jesus trabalhar, se desliga de tudo nesse momento. - a introdução começa.

- Aleluiaaaas - alguns gritam.

Eis me aqui, prostrado outra vez, pra tudo entregar, pra tudo entregar.
Leva me perto de ti senhor, anseio por ti, anseio por ti.
Eu me rendo, Eu me rendo...

Eu: OH ALELUIA! - estendo minhas mãos. - Santo!

Enche me graça e do teu amor, sacia meu ser, sacia meu ser.
Abraça me ouve o meu clamor, Fala pra mim, Fala pra mim.
Eu me rendo, eu me rendo, pra conhecer te mais, pra conhecer te mais!

No meio do hino Will faz uma oração.

Will: Senhor, te exaltamos pai, mostra nos a tua glória, senhor te desejamos, vem ao encontro do teu povo nessa noite. Vem Espírito de Deus. ALELUIA! - os músicos aumenta o ritmo- VEM ESPÍRITO DE DEUS! - começa a falar em línguas.

Eu me rendo, eu me rendo... pra conhecer te mais...

- Glória a Deus! - igreja.

Sinto um toque do Espírito Santo no meu coração, resolvo me deixar levar pela tua presença, sou levada para o canto esquerdo da igreja. Miro em uma jovem a mesma está chorando em silêncio.

A abraço.

Eu: O que tu esperar mulher? Se foi eu que te chamei, porque ainda dúvidas do meu meu poder? Eu te escolhi, eu te nomeie minha filha, não dê ouvidos ao que os outros dizem... ei, levanta a cabeça, não tenha medo! - antes de terminar a última palavra ela é tomada pelo Espírito Santo, começa a pular e rodopiar no Espírito Santo.

Romance À Maneira De Deus (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora