Kimberly on
Não tenho idéia que horas são...
Meu estômago doi de fome, minha cabeça está doendo... ainda estou na cadeira que ele me colocou.Nesse estante eu não pensava em nada, só queria achar uma forma de sair.
Continuo tentando desatar minhas mãos mas a única coisa que consigo é chamar a atenção dele com o barulho.
Prisma: o que está acontecendo aqui em? - eu olho pra ele. - você não está tentando se soltar né? Não! você não está louca de fazer isso! - com uma de suas mãos aproxima meu rosto no seu seu meu queixo.
Xxx: Prisma! - entra no quarto- eu trouxe isso!
Prisma: o que é? - pega a sacola da mão do outro homem.
Xxx: comida. - Prisma assente e enquanto desesmbla - estamos com um problema!
Prisma: que problema dessa vez, Uno?
Uno: a estrada tá fechada, estou tento dificuldades de entrar em contato com o chefe - Prisma me da o lanche e solta a mordaça e as ataduras das mãos.
Prima: se você gritar, nem comida você não vai ter mais!- os dois saem.
Com um pouco de dificultade me aproximo da porta. Tento escutar o que dizem
Prisma: ... sabe o que você faz, pega a Avenida, e já sai aqui em cima contorna a rotatória
Uno: rotatória altura 14?
Prisma: não, altura 19! Um pouco mais pra frente.
Uno: Mano, esse negócio de avenida eu não gosto não! Se tiver uma blitz eu me F***. Eles vão pedir meus documentos.
Prisma: é não vai colar essa de " Uno".
Acho melhor você vir por baixo... Marcos você esta prestando atenção?Uno: estou caro, osh!
MARCOS? não... tem tantos Marcos nessa terra não pode ser o mesmo.
A porta se abre... ferrou... Prisma mira a cadeira... vendo que não estou mais lá navega seus olhos sobre o quarto nervoso.
Prisma: VOCÊ ACHA QUE ESTAMOS BRINCANDO KIMBERLY? - me pega pelo braço.
Eu me levanto mas Caio por causa das ataduras dos pés. Começo a chorar.
Prisma: O QUE MAS NÓS PREZAMOS AQUI É O RESPEITO, SE VOCÊ NÃO OBEDECER AS COISAS... VAI SE COMPLICAR
... PRA VOCÊ! - cada pausa de palavras ele me da um soco na boca do estômago. - senta aí e não sai! - me joga na cadeira e pega o lanche e fecha a porta.Aí meu Deus - digo em pensamento. - eu nao aguento mais...
{...}
Não aguento mais ficar aqui dentro.
Meu Deus sei que tenho sido falho, mas eu não quero ficar aqui... estou com medo do que vão fazer comigo, estou cansada, só quero sair daqui e voltar pra minha casa. Envia teus anjos para me livrar como vez com Pedro, ou um terremoto como Paulo e Silas...
Meu Deus o meu coração está angustiado. Vem ao meu encontro, meus olhos estão embarcados... peço a tua misericórdia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance À Maneira De Deus (Concluído)
EspiritualKimberly uma doce menina serva de Deus, consegue uma bolsa de estudos nos Estados Unidos, e começa a compartilhar um apartamento com Luiza. Lucca é o irmão de Luiza 26 anos e idade, não assume relacionamento ... um homem festeiro mas muito focado no...