Kim on
Assim que começou o culto vi Luiza sentada afastada de onde sempre sentava - se.
Me levanto para falar com ela mas sou repreendido pelo senhor Jesus.
Sem entender me sentei novamente.Eu: aquela é a Luzia? - aponto pra trás.
Lucca: é... ue porque está tão longe?
Eu: não sei... - cochicho.
Lucca: vou chamá- lá pra sentar pra cá!
Eu: não! Deixa ela lá, deixa Deus agir. - ele assente também sem entender.
Continua o culto. As vezes olho pra trás...
Percebo a luta que está acontecendo dentro dela. Fecho os meus olhos e intercedo por ela, oro, peço a Deus o seu toque na vida dela.E logo vejo resultado, Luiza fecha os olhos percebo sua emoção ao receber algo de Deus por meio de uma das obreiras usada por Deus. Prestando a atenção em Luiza nem percebi o quão fervorosa estava a oração de Lucca.
Ele pedia sem cessar forças a sua irmã, percebo que é um trabalho em conjunto ... junto nossas mãos e continuo com a oração.
Um momento a oração se intensifica é uma emoção fora do comum, meu coração queima, sinto Jesus passear pela igreja, foi incrível aquele poder sendo derramado.
Em instantes sou tomada pelo Espírito Santo, real, é inexplicável aquele sentimento, só quem já foi batizado pelo Espírito Santo sabe aquela sensação, sensação de entrar em um mundo surreal... e a minha vontade é de nunca sair daquele mundo.
...
No apelo...
O pastor pergunta se tem alguém pra aceitar Jesus como seu único e suficiente Salvador. E algo maravilhoso acontece...
Olho pra trás com a esperança de ver Luiza com sua mão estendida... mas não! Ela já caminha em direção ao altar com as duas mãos levantadas.
Olho pro Lucca, o mesmo glorifica sem parar e vai de encontro de sua irmã. Não seguro as lágrimas... é maravilhoso alguém que oramos aceita Jesus.
Há mais uma festa no céu hoje!
{...}
Eu: Luh! - a abraço- sem palavras... tomou a melhor decisão da sua vida!
Luiza: eu sei Kim, eu sei! - ainda emocionada. - obrigada! Segui o seu concelho, não me importa mais nada, só quero viver na presença como se não houvesse amanhã- da risada de alegria.
Lucca cruza nosso caminho conversando com um dos levitas.
Lucca: ...então depois eu te mando mensagem, a paz! - troca toques.
Felipe: beleza! - se afasta.
Lucca: eu já te disse que te amo, mana? - abraça Luiza ela ri.
...
Naquela noite tive um idéia...
Quantas pessoas que estão necessitadas, sem força pelo mundo?
Precisando apenas de uma palavra vinda do céu para sua vida ser transformada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance À Maneira De Deus (Concluído)
SpiritualKimberly uma doce menina serva de Deus, consegue uma bolsa de estudos nos Estados Unidos, e começa a compartilhar um apartamento com Luiza. Lucca é o irmão de Luiza 26 anos e idade, não assume relacionamento ... um homem festeiro mas muito focado no...