Bônus 🎉

4.7K 399 63
                                    

Após 1 ano de casados.

Lucca: tá olhando o que dona encrenca?

Kim: até a onde você vai com essa 'cara limpa'! - Kimberly diz com os braços cruzados na frente da televisão.

Lucca tenta se recordar o que tinha feito aquele dia...

Lucca: pode ser mais específica?

Kim: no dia do nosso casamento você se atrasou porque estava jogando com Will!

Lucca expressando uma feição de desdém indaga:

Lucca: Ah, isso faz 1 ano querida - enfatiza a última palavra. - agora pode sair da minha frente?

A mulher continua a sua frente.

Lucca: licença Kimberly, oh meu Deus! - fica nervoso ao ouvir da televisão o comentarista da Globo gritar "gooool". - olha aí, perdi o gol do Brasil! Vai senta aqui! - Ainda nervoso.

Ao tocar levemente no braço de sua mulher ela começa a gritar e insistir em ficar onde estava.

Eu: me solta! - diz firme.

Lucca: não vai sair né? - balança a cabeça negando.

Lucca se sentindo sem opções pega Kimberly em seu ombro deixando a mulher enganchada no mesmo.

Kim: me solta, me põe no chão! - esperneia.

Lucca: fica aí! - ordena colocando a moça no quarto do casal .

Ao virar as costas Kimberly corre e da - lhe um tapa em sua retaguarda.

Lucca: aaai- diz ao sentir a ardência. - mancada amor-alisa o local. - como eu sou uma pessoa não deixa nada barato... - Lucca caminha de volta lentamente se aproximando de Kimberly.

Kim: oia amor! A bíblia diz para não guardar mágoas e nem se vingar! - diz ela se afastando tentando se defender.

Ele corre até ela, a mesma tenta escapar mas é tarde. E ali começa uma sessão de cócegas.

Kimberly sem fôlego de tanto rir deita no chão. Seu marido por sua vez não para de fazer a atividade que tira tantas risadas de Kimberly.

Kim: para, para, agora é sério! Para! - diz entre crises de risadas.

Sem alternativa, Kimberly bola uma tática de fuga.
Finge crise de tosse e em seguida, 'desmaia'.

Lucca: amor! Amor que Foi? - bate de leve em seu rosto.

Como um bom médico mede sua pulsação. "Esta normal..." pensa o homem sendo enganado por sua esposa.

Lucca: Kimberly larga de brincadeira!

Kim: ah, mal sem graça você! - lembra que o marido tem experiências com essa coisas.

Os dois se levantam do chão. Logo o telefone de Lucca toca.

Ligação on

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Romance À Maneira De Deus (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora