Capitulo 19 😠

4.4K 484 61
                                    

Lucca on

Pensamento on

Levo Kimberly até a casa de Luiza, espero ela entrar e entro atrás, ela já não está na sala subiu par seu quarto.

Luiza: nossa que surpresa... -me abraça.


Eu: é eu vim trazer a Kimberly aqui é subi pra te dá um oi! - ela olha ir mim atenta - oi! - aceno tomando uma risada de sua boca.

Luiza: senta aí, quer beber alguma coisa? - me sento.

Eu: urum - ela se afasta.

Ouço os passos de Kimberly descendo as escadas, lentamente vou até a pequena cozinha.

Luiza: onde você vai assim tão linda?
(Vocês sabem a história)

Ela sai e eu a observo pela janela, bebendo do líquido que Luiza me deu.

Luiza: como está indo o trabalho?

Eu: bem, melhor que nunca... achamos as provas para denunciar o ministro por fraude.

Luiza: que ótimo isso...

Eu: também acho...

Luiza: e a Luna? Tem visto ela?

Eu: não

Luiza: o que está esperando pra você pedir logo ela em namoro, da pra ver a distâncias o quando ela gosta de você.

Eu: isso não é do seu interesse... E não, ela não gosta de mim, se o que ela sente por mim é amor ela é apaixonado pela maioria dos doutores. - Luiza da uma crise de risos.

Eu mereço viu!

Subo para deitar no quarto que é meu. Ligo a TV e já era... dormi.

{...}

Acordo em torno das 21 horas e desço.

Eu: eu já vou embora!

Luiza: já? Vem pra cá pra me dar patadas e dormir, que graça tem isso? - dou risada - não vai nem dizer que me ama?

Eu: eu te amo maninha, você é a única mulher que amo e posso dizer isso com todo coração  - beijo o topo de sua testa. - satisfeita?

Luiza: melhorou!

Eu: já vou...

Abro a porta principal e vejo Kimberly  e o garçom trocando sorriso, ele á chamou para sair. Como se isso me afetasse. Viro os olhos e entro novamente.

Luiza: espionando?

Eu: querendo sair, mas os dois pombinhos me deu ancia. - aponto pra porta.

(Vocês sabem o que aconteceu )

Que Zé... - penso ao lembrar da cara do garçom.

Chego em casa pego meus livros e começo a estudar.
Pensamento off

(...)

Romance À Maneira De Deus (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora