Capitulo 22 👭💔

4.3K 594 45
                                    

Lucca on

Acabo de jantar...
Num ambiente com pouca higienização, percebo vários olhares desconfiados...

Me sento afastado de todos, após jantar me levanto vou até o lixo e limpo meu prato. Pra minha infelicidade esbarro em alguém.

Eu: perdão! - digo sem virar o rosto.

Xxx: qualé? - abre os braços chamando na briga.

Aí eu mereço.  Olho pra ele com cara de pouco caso.

Eu: que foi?

Xxx: esta muito folgado pro meu gosto!

Eu: afogado vai ficar esses seus dentes quando eu meter a mão na sua cara.

Yyy: mexeu com um mexeu com todos! - chega mais um homem mal encarado.

Policial: o que está havendo aqui? - ele chega e os homens se espalham.

Eu: nada... um pequeno mal entendido.

Policial: não piora as coisas vou Dellilo. - acaba de falar e alguns presos diz "uau" ou coisas do tipo - e vocês- vira pro salão- Estou de olho! - ele se afasta.

Xxx: então quer dizer que é aquele dr.  Dellilo dos jornais? - anda ao redor de mim.

Eu: é um dos meus fãs? - dou um sorriso irônico virando as costas.

Sou surpreendido com um puxão e logo em seguida um soco. Tento me defender mas sou imobilizado, a cor tento apenas me proteger.

Já passou - se minutos e eu estou no chão apanhando, estou sem forças e sinto meu abdômen e meu rosto doendo muito. A sessão de espamcento acaba quando uns policiais separa a briga.

Após cuidar das minhas feridas na enfermaria fomos á sala do delegado.

Delegado: quero sabe o real motivo da briga, sem rodeios ou mentiras. Romário?

Romário: esse playboy metido ficou me provocando.

Eu: quem foi que veio me insultando?

Romário: larga de mentira mermão, assim seus erros.

Eu: o mesmo digo á você!

Delegado: chega os dois, tenho muito coisa pra fazer... guardas! Prenda eles na solitária.

Romário: NÃO NÃO NÃO! - gritava e esperniava.

Ué... precisa disso?

Sono levados para a solitária, entendi porque a gritaria e desespero do Romário.

Sono levados para a solitária, entendi porque a gritaria e desespero do Romário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Romance À Maneira De Deus (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora