Capitulo 36 📱🚗

3.9K 508 64
                                    

Vitor on

Ligação on

Rui: pensando em como vai se despedir do seu carro?

Eu: não enche!

Rui: uma regra, nunca confie de mais na sua sorte!

Eu: cala boca eu já disse! Vou ver se a Luiza me empresta o dinheiro!

Rui: ta louco ? como você vai falar que você joga?

Eu: tem razão! Vou pensar...
Ligação off

{...}
Vou ao banco, tiro o extrato ... tem nem metade do dinheiro apostado...
O que tinha paguei ontem pro Rui pois perdi pra ele... essa não está sendo minha semana de sorte.

Recebo uma ligação de Luiza e a mesma conta as "interessamtes" novidades da vida do Dellilo. Aproveito para pedir emprestado o dinheiro,  mas dizendo que era pra mandar pra minha mãe na cidade de Penedo. A mesma diz que no momento não tem quantidade tão alta, mas eu não posso esperar!

Whats on

Eu:Rui!✔✔

Rui: fala!

Eu: pensei já em como arrumar a grana! E preço da sua ajuda!✔✔

Rui: diga!

Eu: a Luiza sai da Faculdade as: 12 horas, e quando ela sair ... o carro dela não vai estar mais lá!✔✔

Rui: vai roubar a sua propria mina? Cara!

Eu: tanto faz! É isso, da seus pulos pra tirar aquele carro dela. Vou te mandar no e-mail os esquemas de segurança do carro dela.✔✔

Rui: beleza!

Whats off

Antony on

Aquele sentimento de culpa não sai da minha mente... o único culpado da minha mãe ter passado por tudo aqui é minha!

A menina mais incrível que apareceu na minha vida está com medo das ameaças do mesmo...

Como é que eu pude ir tão lonje? Como é que eu pude ir tão baixo?

O único culpado por tudo o que está acontecendo sou eu! Minha casa agora está  rondada por guardas isso é porque somos ricos? Não! Meu pai está tirando de onde nao tem pra proteger sua família.

Já faz algum tempo que meu pai não da as caras no serviço dele e o meu medo é que...

Toc toc toc

Eu: entre!

Pai: filho... volte ao seu trabalho e se esforce pois o único salário por enquanto que vai entrar é o seu! Eu fui despedido!

Romance À Maneira De Deus (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora