Capitulo 23 📄🖋

4K 590 62
                                    

Kim on

Depois da discussão subo para meu quarto, olho desesperadamente pros quatro cantos e começo a chorar encostada na porta.

meu Deus... eu não sei o que fazer me ajuda... os onde eu vou? - pergunto a Deus entre soluços.

Toc toc

Bem lá no fundo eu tinha uma esperança que Luiza tinha repensado. Abro a porta.

Will: esta tudo bem?

Eu: não- o abraço.

Will: o que foi? - passa a mão no meu cabelo.

Eu: a Luiza me colocou pra fora... - engulo seco.

Will: como assim? Do nada?

Eu: não  exatamente... - conto um pouco da história pra ele.

Will: verdadeiramente eu não sei o que dizer... não sei usar de minhas palavras para consolar alguém- ok amigo me ajudou muito em- mas o que Deus promete ele cumpre por inteiro. Se ele quis que você viajasse e começasse uma faculdade aqui ele não vai permitir que você volte com a cabeça baixa, sem diploma ... você nao fez nada!

Eu: sim - limpo minhas lágrimas - vou esperar na permissão dele. E se ela continuar com essa história amanhã eu ligo pro meus pais fazerem uma reserva pra eu voltar.

Will: não quero que isso aconteça- pega em minha mão me dando apoio.

Eu: nem eu... conheci pessoas maravilhosas e eu tenho um chamado pra cumprir aqui!

Will: penso o mesmo... bom vou deixar você descansar ... quer que eu traga suas asinhas de frango?

Eu: não... depois eu pego! Obrigada... - sorrio e ele me dá outro.

Aquelas palavras entraram em meu peito como consolo... amanhã vou fazer a mesma rotina de sempre e no final da tarde vou contar a Lucca...

Se bem que não é uma boa idéia... - deito pemsativa.

Por alguns minutos leio alguns capítulos de João e durmo.

{...}
Não tive coragem de contar a ele o que aconteceu...
Ao sair da delegacia sou surpreendida com a voz do ministro a me chamar.

Eu: eu? - aponto pra mim mesmo, ele balança a cabeça e eu me aproximo dele.

Ministro: tenho uma proposta pra você ... venha comigo - sai andando na frente e eu vou atrás dele.

...

Ministro: sei que você é a única pessoa que está ajudando o advogado do Dellilo a tirar ele de lá ... E quero te propor em passar para o meu lado ... - o interrompo.

Eu: quer dizer ajudar o senhor prejudicando o doutor? - cruzo os braços indignada.

Ministro: sim... em troca te forneço um trabalho no meu escritório, um apartamento e um motorista particular.

Eu: você só pode está ficando louco! - o ignoro e dou meia volta.

Ministro: ei... - corre até mim - eu sei que você vai voltar atrás, a quando isso acontecer me ligue - coloca rapidamente um cartãozinho dentro do meu bolso.

Romance À Maneira De Deus (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora