Capitulo 31 🗣

3.5K 491 8
                                    

Kim on

Eu: E o que você quer dizer com isso? - o olho. - que eu autorize o desligamento? Will se Deus quisesse levar ela ele não precisaria de ajuda!

Will: vamos orar, vamos buscar a vontade de Deus... - me abraça- senhor estou aqui apresentando a tua filha em tuas mãos, tira essa confusão de sua mente e mostra a ela verdadeiramente qual é a sua vontade... sei que muitas vezes o senhor prova a nossa fé pra ver até que ponto não duvidamos do teu agir... mas se for obra do inimigo para destruir essa família que possa cair por terra em nome do senhor Jesus Cristo. Te peço também que dê a ela uma noite de paz e bons sonhos... é o que te pedimos em nome do senhor.
Amém!

Ele afrouxa os braços e eu saio do abraço.

Eu: obrigada! - enxugo as lágrimas.

Will: eu estou aqui para te ajudar! Dorme com Deus!

Eu: amém, dorme com Deus também- da um beijo em minha testa.

Respiro fundo e entro para meu quarto.

Me ajoelho e oro a Deus agradecendo pelo dia e intercendendo por minha mãe, enfim durmo!

Will on

Bom... ver Kim daquele jeito não é nada fácil... ela ganhou o meu afeto em tão pouco tempo com aquele jeitinho amável de ser...

Tento ajudar da melhor forma possível.

Xxx: Não vai dormir não filho?

Eu: já vou mama - digo me despertando do transe.

Mama: pensando no que? - senta do meu lado.

Eu: em tudo... - me levanto e a mesma me puxa e eu sento.

Mama: o sobrenome da Kimberly " em tudo"? - dou risada - você não me engana filho!

Eu: não tento engana - la. - ela coloca a mão na cintura.

Mama: urum...

Eu: mama eu estou ajudando ela... ela tem passado por muitas coisas... todas as vezes que a irmã do Dellilo passa por ela aqui no prédio a despreza e como se fosse pouco a humilha... a mãe dela está no hospital e a consciência dela continua pesada.

Mama: faz bem filho... mas tome cuidado para que essa super proteção não vire amor!

Eu: que nada mama! - franzo o cenho.

Mama: rum... - ele se levanta e torce o nariz. A vejo entrar no seu quarto.

Eu: qual é o problema dessa mulher? - dou risada.

{...}

Eu: bom dia!

Kim: bom dia! - sai de seu quarto com a bolsa em mãos.

Eu: não vai dá pra eu te levar pois vou receber aqui o responsável do próximo evento, mas poderia te buscar!

Kim: não precisa... além do mais... vou  ir na delegacia! - pega uma torrada.

Eu: fazer o que?

Kim: quero conversar com o advogado... E talvez com Lucca!

Eu: hum...nao se cansa mesmo! - bebo um pouco do chá.

Sem demorar o telefone dela toca.

Kim: alô? .... quem é? ... - desliga e coloca o telefone próximo ao seu corpo.

Romance À Maneira De Deus (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora