Capitulo 12 😢

5K 547 120
                                    

Kim on

Eu: meu Deus... o que é isso? - me espanto.

Luiza: não deveria ter passado no teste Dellilo... ele nem se quer te revidou ! - cruza os braços.

Lucca: mas pelo menos não morreu! - como assim?

Eu: gente... o garoto está quase desmaiando! Que história é essa?

Lucca: nem um dos namorados anteriores da Luiza passou no teste, o Vitor foi o felizardo. - sorri.

Luiza: vou  cuidar nesses machucados - se afasta e logo vem com uma caixinha de primeiros socorros.

Eu: vocês são completamente loucos! - Lucca ri e eu subo para meu quarto.

...

Tomo um banho e vou ler um pouco a bíblia, faz um tempinho que eu não faço isso...
Coloco uma música e let's go.

Lucas 4 1-13

dias foi tentado pelo diabo, e naqueles dias não comeu coisa alguma; e, terminados eles, teve fome.
E disse-lhe o diabo: Se tu és o Filho de Deus, dize a esta pedra que se transforme em pão.
E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus.
E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.
E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
Portanto, se tu me adorares, tudo será teu.
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás.
Levou-o também a Jerusalém, e pô-lo sobre o pináculo do templo, e disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te daqui abaixo;
Porque está escrito: Mandará aos seus anjos, acerca de ti, que te guardem,
E que te sustenham nas mãos, Para que nunca tropeces com o teu pé em alguma pedra.
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Dito está: Não tentarás ao Senhor teu Deus.
E, acabando o diabo toda a tentação, ausentou-se dele por algum tempo.

Nessa palavra o senhor falou comigo grandemente... o inimigo não desiste facilmente... com Jesus ele não desistiu de primeira... quem dirá comigo que sou pecadora.

Sinto um arrepio que contorna o meu corpo todo, uma aflição no meu coração, a primeiro momento penso eu pode ser alguma coisa com meu irmão... mas logo percebo que  não...
Não entendendo o sinal de Deus eu me ajoelhou e oro.

No momento na oração me lembro das folhas rasgadas e da palavra que o senhor me deu.


Essa só foi a primeira tentação... - algo diz em meu ouvido.

Oro novamente pedindo a ajuda de Deus e quando me dou conta adormeci.

{...}

Acordo com o barulho aterrorizante do meu despertador.

Vou até o banheiro escovo os dentes sem olhar no espelho, deduzo que acordei um caco.

Coloco um vestido soltinho de cor clara. Não penso em sair hoje!

Logo pra Minha mãe e ela me diz como estão as coisas por lá... prometo a ela que no próximo fim de semana vou ir pro Brasil e ela se alegra.

Ao descer as escadas ouço o barulho de panelas.

Romance À Maneira De Deus (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora