Capitulo 33 💒 + Spoiler

3.8K 457 22
                                    

Kim on

Delegado: bom, sem mais delongas... vamos lá- coloca o pendrive em seu computador. - você é o que do doutor?

Eu: eu era a secretaria dele, e dividia um apartamento com irmã dele.

Delegado: não se preocupe porque tudo vai voltar pro seu lugar - diz e eu sinto a real presença.

Eu: Amém!

Delegado: bom... vou repassar esses documentos, mas antes de você ir quero que você assine um documento! - digita algo e logo imprimir. - aqui! - coloca a caneta em cima.

Dou uma breve lida e assino.

Eu: é só isso?

Delegado: sim! Obrigada!

Eu: obrigada eu! - sorrio e saio.

Tô toda arrepiada...
Meu Deus o que foi isso?

{...}

Chego na igreja.

Pastor: graça e paz igreja!

Eu: Amém!

Pastor: é motivo de muita alegria estarmos aqui louvando e engrandecendo o nome santo do senhor, porque só ele é digno de toda honra e toda glória.

- aleluia - uníssono.

Pastor: vamos iniciar esse culto de ensinamento com o grupo "só pra te adorar"... - o grupo de louvor começa com a introdução.

O baterista da um ritmo batendo nos pratos e logo vem o solo da guitarra.

Aquele povo em volta de mim emocionados com o mover de Deus, todos adorando e glorificando;

Eu não sei se o céu desceu ou se a igreja subiu de tanto poder que foi derramado em um culto de ensinamento.

Eu só chorava, não tinha forças pra mais nada, só orava a Deus em segredo. Mas isso mudou quando Will pegou em meu braço e me juntou com seu corpo, me abraçou e me deu um beijo na testa. Sentindo aquele afeto, aquele carinho senti a real presença.

 Sentindo aquele afeto, aquele carinho senti a real presença

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Romance À Maneira De Deus (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora