Capítulo 58 😣

3.7K 402 90
                                    

Kim on

Faltam uma semana para o casamento.

Ligação on

Eu: mãe está tudo certo com o sítio?
Mãe:Sim! Só o que falta são os últimos detalhes que você vai enviar e o vestido de noiva que estou morta de curiosidade pra ver.
Eu: curiosa Kkk, confia em mim, é lindo. Acabei de enviar, ja paguei a taxa da exportação e Faltando dois dias pro casamento eu vou viajar.
Mãe: beleza! Assim espero.
Eu: beijos vou desligar, morrendo de saudades, quero logo dá um abraço grande na senhora, no pai e no chato do Antony.
Mãe: você não tem jeito mesmo - da risada - eu também estou com saudades. Até.

Ligação off

Eu estou a ponto de estourar de felicidade+nervosismo.

Ontem peguei o meu vestido no ateliê mais famoso daqui, organizei tudo o que comprei para complementar a decoração e enviei para o Brasil. De acordo com App chega lá daqui 5 a 15 dias.

Cara estou mega ansiosa. Todos os nossos amigos daqui já compraram as passagens para viajar junto conosco.

Estou me segurando para não contar a surpresa que Luiza vai ter no meu casamento... aí deixa eu fechar minha boca! Kk

Estou terminando de digitar o termo para a faculdade sobre minha ausência esses dias, preciso ter documentado.

...

Xxx: licença- diz após bater duas vezes na porta.

Eu: oi amor - dou um sorriso nervosa.

Lucca: tá bem?

Eu: essas olheiras te respondem? - aponto pro meu rosto. - e você ?

A muito tempo não sei o que é dormir direito, preciso trabalhar minha anciendade.

Lucca: também estou nervoso... sabe aquela agência de viagem que estava fechando negócio?

Eu: Sim! O que que tem ela?

Lucca: começou a me dizer umas ideia errada, começou a contorcer o que disseram antes. Resolvi cancelar a viajem nessa agência.

Eu: e agora?

Lucca: meu amigo lá da clínica me indicou uma de confiança, estou indo lá agora. Quer ir comigo?

Eu: claro, só deixa eu me arrumar.

Ele assente e sai do meu quarto. Coloco uma camisa e uma calça social, passo um pouco de corretivo e eu batom nude.

Lucca: nossa pra onde se vai assim?- diz admirando.

Eu: tenho que parecer rica - dá risada.

Lucca: cada coisa - coloca seu braço em volta do meu pescoço.

...
Chegamos lá Lucca abre a porta do carro pra eu descer e em seguida a porta de vidro da agência de viagens.

Romance À Maneira De Deus (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora