Capitulo 21 🚔

4.3K 433 82
                                    

Lucca on

Xxx: Lucca Dellilo, você está preso!

Aquelas palavras entraram como facadas no meus ouvidos, a primeiro momento quis resistir, quis mostrar aí eu era inocente... mas pra que fazer isso? Talvez eu mereça isso!

Sou algemado e levado para dentro do carro de polícia, foi a maior humilhação que eu já vivi em toda minha vida!

Vendo á minha volta pessoas acompanhando  aquela cena... pessoas talvez rindo de mim e dizendo mentamente  "bem feito " e outra com olhares de pena...

Nem me atrevo em olhar para Kimberly, sempre fui orgulhoso, sempre quis mostrar que era eu que está no poder... E agora quero apenas minha liberdade.

Indo para a delegacia me pergunto "onde foi que eu errei?" Talvez se eu não tivesse me levantado contra o ministro... o que eu pensei que eu era pra querer uma guerra com ele?

...

Passo por um interrogatório, e digo somente o que aconteceu...
Por falta de provas e de argumentos a meu favor, vou ficar preso temporariamente.
Sinto que tem a mão do ministro nisso, ele deve ter pagado ou sei lá...

Passo algemado entre algumas selas e na última do corredor eu entro semgo guiado por um polícial.

Navego meus olhos, há um vaso sanitário e ao lado um lavatório encardido; a cama ... era um colchão.

Com dificuldades eu sento no colchão, pois o terno que eu estava era 100% de origem francesa apertava minhas pernas.

Naquele momento lembro dos meus pais, e de como eles cuidavam de mim... eles se preocupavam e mais uma vez desejo os abraços da minha mãe. Começo a chorar encolhido na parede.

PORQUE? PORQUE?

Levanto meus olhos ao ver uma sombra do lado de fora se aproximar...

Eu: Kimberly? - enxugo meus olhos.

Kimberly: eu vou te ajudar a sair daqui!

Eu: não se intrometanisso nisso, você pode se dar mal!

Kimberly: não vou deixar você aqui!

Eu: Kimberly, NÃO SE INTROMETA! - altero minha voz e ela dá um passo pra trás. - desculpa, mas não quero que você se machuque - suspiro.

Kimberly: não se preocupe... eu liguei pra Luiza e ela já está sabendo o que aconteceu...

Eu: eu estou sofrendo muito - abaixo meu olhar.

Kimberly: mas não faz nem meia hora que você está aí!

Eu: mas já me dei conta que sou sozinho, todas as pessoas que eu amava foi embora... quis ocultar essa verdade saindo na noite e bebendo até passar mal...

Kimberly: quando estiver se sentindo sozinho... lembra do nosso pai que habita em nossos corações.

Eu: AH NÃO VEM COM ESSA!

Kimberly: eu não sei ... mas você pode está passando por isso por que você é muito orgulhoso, e Deus quer te moldar do jeito dele. - fico calado por instantes o silêncio predomina- bom, vou indo ... saiba que estarei orando por você!

Olho pra ela e ela sai...

Kim on

S.aio da delegacia certa de que essa é a vontade de Deus... a única coisa que posso fazer agora é esperar...

...

Romance À Maneira De Deus (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora