Capitulo 32 😟

3.7K 455 68
                                    

Kim on
Eu: e tudo aquilo que você disse sentir por mim? Não devia ter acreditado...

Will: desculpa tom que atender - desliga o celular. -  vem vamos embora! - me abraça de lado e abre a porta do carro pra mim.

...

Will: eu não aguento te ver sofrendo desse jeito- limpa minhas lágrimas.

Eu: Will eu o amo... aquelas palavras feriram meu coração... se você não tivesse aparecido lá fora eu acho que tom enlouquecido.

Will: aquele idiota vai pagar por tudo o que falou pra você! - me abraça e da um beijo em minha testa.

Xxx: o que aconteceu querida - a mãe de Will diz ao chegar em casa.

Will: o de sempre... - ainda me abraçando.

Dona Lily: não fica assim por aquele povo filha! Segue a vida, foca no trabalho e nos estudos e volta pro Brasil, isso não passará de recordações más.

Will: Não! Não...

Dona Lily: não o que?

Will: porque ela não pode ficar aqui? Porque não pode construir uma família aqui?

Dona Lily: não sei ... ué... a família dela mora lá...

Eu: sim... é isso o que vou fazer! - saio do abraço e enxugo as lágrimas.

Dona Lily: vou fazer um chazinho pra te acalmar... - vai pra cozinha - filho cadê sua irmã?

Will: Tamy está em uma visita técnica do curso.

Dona Lily: a é!

...

Eu: nem consegui falar com o delegado.

Will: e aquela ligação hoje cedo?

Eu: o que que tem?

Will: não vai me dizer quem era?

Eu: ligaram errado

Will: esta me enganando?

Eu: ... não... eu também não sei quem era! Vou tomar um banho... - me levanto do sofá.

meu Deus... porque estou sofrendo desse jeito...
Bom... eu sei... eu te desobedeci... - suspiro fundo - estou arrependida pai, quero mais uma chance. Meu mundo está desabando e só o senhor pode me
Ajudar!

Tomo um banho longo e coloco uma foi fresquinha... abro uma palavra e sai em João 4:23

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. 

Fecho a bíblia e meus olhos em silêncio ouço o senhor dizer a meu coração.

Eu conheço o teu coração e sei o seu desejo de me adorar, confia em mim e me obedeça. Se foi eu que prometi sou eu que vai cumprir!

Começo a chorar porque já havia feito algum tempo que Deus não falava assim diretamente. Aproveito aquela intimidade e aquela ligação para contar o que estou sentindo.

Romance À Maneira De Deus (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora