Lucca on
Delegado: tem que ter alguma evidência... - procura pelo chão da entrada enquanto eu procuro e eu procuro nos corredores onde os assaltantes passaram. - Policial Alves! - chama um dos policiais.
Alves: sim!
Delegado: me mostra as filmagens!
Alves: venha comigo!
Nos fomos...
Alves : aqui estão os policias que sairam do plantão... e aqui eles entram desfarçados ... logo as bombas explodem e podemos ver que o ministro sai com a senhorita Kimberly Medeiros.
Delegado: aqui! - o policial pausa o vídeo- dá zoom pra mim!
Eu: eu não aguento ver isso- meus olhos marejam.
Xxx: cheguei... como estão indo as coisas?- Will fecha na sala e se senta em uma cadeira
Eu: lá vem! - torno a olhar pra tela
Delegado: encontramos essas filmagens... olha! - aponta- não parece...
Eu: isso parece mais um símbolo...- digo a uma marca no braço de Kimberly.
Delegado: são cortes... talvez... o que isso significa? - diz concentrado.
Will: é um círculo não terminado.
Eu; a vá! - ironizo.
Delegado: meu Deus... o que é isso - fecha os olhos. fixo meu olhar para a tela.
Delegado: parece uma ferradura...
Eu: pode ter algo a ver ... lembra da foto que os dando me enviou? - rapidamnete pego meu celular e mostro - o fundo é uma pausa de terra e tal... pode ter a ver com essa "ferradura "
Delegado: verdade...
Will: mas também pode ser só um hematoma feito por eles... - diz com voz de sentimento.
Eu: não... temos que pensar positivo... isso pode ser uma forma de se comunicar.
Delegado: pode ser várias coisas - volta sua atenção pra a tela - pode ser uma alguma porta aberta... não sei... algo que está aberto...
Will: ou algo não completado... - se refere um caminho que falta um pouco pra terminar.
Delegado: tá cada vez mais confuso isso... Estou na escuta- diz após receber uma chamada do rádio trsmissor.
Xxx: acabamos de receber uma denúncia do aeroporto Internacional... pode ser sobre o assunto do ministro.
Delegado: vai com os homens que eu já estou indo. - desliga. - bora!
{...}
Will, Luiza e o major estão em um carro separado de mim e do delegado.Eu: mais rápido! - digo nervoso.
Delegado: estamos em 100 quilômetro por hora não posso ultrapassar isso!
Eu: tenho medo do que eles podem fazer com a Kimberly. - meus olhos marejam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance À Maneira De Deus (Concluído)
EspiritualKimberly uma doce menina serva de Deus, consegue uma bolsa de estudos nos Estados Unidos, e começa a compartilhar um apartamento com Luiza. Lucca é o irmão de Luiza 26 anos e idade, não assume relacionamento ... um homem festeiro mas muito focado no...