Capitulo 27🙏+ Spoiler 😲

4.3K 463 37
                                    

Lucca on

Kimberly acaba de sair daqui... estou me sentindo aliviado por ter contado o que estava sentindo...

Fiquei grilado com o que ela disse...
Eu não posso está me apaixonando por ela somente porque estou aqui... E comparado com a minha vida normalmente eu não passaria nem um fim de semana sem mulheres...

Mano... sei de nada...
Só estou preocupado com o julgamento que está quase ae...

Sou tirado do meu transe com o barulho das grades se abrindo.

Xxx: eai! - entra sem ânimo.

Eu: eai digo eu!

Romario: vou ir penitenciária... - abaixa o olhar.

Eu: pô... sinto muito!

Romário: você estava certo... mesmo que eu esteja arrependido ou sei lá... o que eu fiz tem que ser pago...

Eu: você vai vencer essa meu irmão- bato em seu ombro. - daqui alguns dias camos está relembrando essa história tomando um whisky na beira da praia de Miami. - sorrio.

Romario: é... - da meia risada - se você pagar! - brinca e damos risada. - falou ... brigado por tudo cara... - pega uma bolsa que estava encostada na parede da sela.

Eu: se precisar estarei aqui! E não se esqueça... quando se sentir sozinho Deus estará com você! - ele assente e é levado por um policial.

{...}

Estou aponto de dormir quando me vem na memória...

Pensamento on

Estela: você não presta mesmo - da risada com uma garrafa de vinho mas mãos.

Eu: você não viu nada! - digo sério mirando em seus olhos. - quero te levar pra.. - me interrompe.

Estela: pra Lua? - passa um dos seus dedos nos lábios.

Eu: não! Pra Marte! - a pego pela cintura e a conduzo até o sofá.

Começo a beija - lá, com suas mãos tira meu paletó e afrouxa minha gravata. Beijo seu pescoço, contorno meu dedo em seu ombro tirando a fina alça de seu vestido. Ela desabotoa minha camisa e beija Meu abdômen, ela sobe até  minha boca e o beijo se intensifica.

{...♡...}

Pensamento off

Que que eu tô fazendo - penso passo a mão no meu rosto.

Aaah quero sair daqui- grito em meus pensamentos.

Puxo o pequeno cobertor até cobrir inteiramente minha cabeça, consequentemente meus pés se descobrem. 😐

Kimberly on

No dia seguinte

Arrumo minhas malas logo cedo e vou para o aeroporto.

Ligo pro meu pai e o mesmo diz o me buscar no aeroporto.

Por alguns minutos olhando pela janela do avião, lembro do primeiro encontro com Lucca...

Romance À Maneira De Deus (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora