Capitulo 22

330 30 4
                                    

Preciso parar de pensar e aproveitar o dia com o Colin.

De repente, sinto as suas mãos descendo pelo meu corpo. Eu fico com vergonha, mas meu corpo está paralisado.

Ele desliza as mãos pelos meus ombros e pronto, meu vestido desliza pelo meu corpo. Eu nem olho para ele, até esqueço a presença dos marinheiros a bordo.

Ele sussurra meu nome, eu fico na ponta dos pés, quero mostrar a ele que meus sentimentos estão mudando, que seus esforços me conquistaram.

Colin coloca as suas mãos no meu quadril e me levanta, ele me puxa contra o seu peito forte. Estou muito feliz aqui com ele.


NURIA: Ah!


Eu consegui chegar à superfície. Ele me jogou no mar! Ele começa a rir, então, estica o braço para me tirar da agua. Ele não vai escapar dessa! E se eu tivesse me afogado? Ele não teria achado tão divertido!


NURIA: Vingança!


Quando ele me dá a mão, eu o puxo com toda a minha força. Ele cai na agua, totalmente vestido.

Eu começo a gargalhar, mas percebo que ele não reaparece. Rapidamente, eu mergulho e procuro por ele.

Eu seguro sua mão, e de repente, ele me beija com força. Só saímos do fundo do mar quando ficamos sem ar. As mãos de Colin me seguram, ele me ajuda a voltar até o barco e eu me seguro nele.

Eu sinto seu beijo de novo, nós nunca estivemos tão próximos.

Após o passeio de barco, Colin me leva até uma das suas residências. Não é longe do castelo, mas poucas pessoas conhecem o lugar.

Nós entramos, encharcados... Eu tomo um banho antes dele, para me aquecer.

Nossa... o dia foi realmente incrível, e esta noite...

Eu mordo meus lábios... Ansiosa, eu me apresso e saio. Colin entra logo depois, sem me olhar.

Ok... Eu deixo para lá e sigo em direcção ao quarto. Não sei que roupa colocar... mas não posso demorar muito.

Estou usando um roupão de banho quando, alguém bate na... janela? Eu vou abrir, curiosa... O homem mascarado está parado na varanda, ele me entrega uma rosa preta e eu a seguro, por instinto.

Eu continuo olhando para ele. O que ele está fazendo aqui? Talvez seja apenas um sonho...

Ele sorri e estica a mão, mas eu peço que ele vá embora. Fico feliz em vê-lo novamente, mas... receio que Colin possa nos surpreender.

No entanto, não há nada entre nós, mas a situação é muito estranha, na minha opinião.


NURIA: Boa noite... é um prazer...


Ele sorri e passa os dedos pelos meus cabelos, esse gesto me tranquiliza imediatamente. Me acalma...

Ele encosta sua testa contra a minha, seu gesto me traz boas lembranças... Eu mordo meus lábios. Seus olhos estão fechados, sinto que ele está relaxado.

Eu solto um suspiro de tranquilidade, mas ele tem que ir...


NURIA: Por favor... você precisa ir...


Me sinto mal pedindo isso a ele, eu quero saber mais sobre ele. O homem se afasta e me mostra um envelope pequeno.


NURIA: O que é isso?


Ele se inclina e sai. Eu suspiro e abro o cartão.


"Eu sei quem é o assassino. Tome cuidado."


Não é possível... Como? Porque ele está dizendo isso agora? Isso significa que o assassino é... Próximo a mim? Não é possível, talvez ele só queira que eu tome cuidado... Enfim, espero vê-lo novamente para descobrir mais.

Tentarei passar uma noite com ele, longe de toda a vigilância do castelo...

O MascaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora