Capitulo 26

305 26 3
                                    

Colin vira meu rosto em direcção ao dele.


COLIN: Você quer conversar sobre a nossa noite?

NURIA: Agora, não...


Ele olha para a frente, e não diz mais nada. Acabamos de chegar a casa do meu pai.


COLIN: Espere... diante da sua família... também devemos fingir?


Eu sorrio carinhosamente, me desculpando.


NURIA: Sim, ou o meu pai começará a preparar o casamento.

COLIN: Você está de brincadeira?

NURIA: Infelizmente não...


Isso faz Colin gargalhar enquanto caminhamos. Nós entramos, mas tudo está em silencio.


NURIA: Pai? Lisa?


Minha irmã sai correndo e pula em meus braços


LISA: Nuria! Senti tanto a sua falsa!

NURIA: Eu também... Onde está o pai?

LISA: Ele saiu em uma viagem de negócios! Só volta na próxima semana.


Agora eu entendo porque não o vi no castelo recentemente.


NURIA: Porque você não foi me ver?


Minha irmã passa a mão em meus cabelos


LISA: Meus dias estão corridos, me desculpe. E tenho passado bastante tempo com o Eddy, nem percebi os dias correndo.


Ela não mudou nada. Lisa nota a presença de Colin e se afasta para ele entrar, então ela se curva diante dele.


LISA: Perdão príncipe Colin, eu não o vi.


Quando ela se levanta, me olha maliciosamente. Então, ela continua.


LISA: Vocês estão aqui por algum motivo especial?

COLIN: Estou apenas acompanhando a Nuria, você não precisa se curvar para mim.


Lisa abre a boca para falar algo, mas desiste. Ela olha para mim e para ele novamente.


LISA: Você mudou príncipe Colin, e para melhor!


Me divirto com a cena que vejo diante de mim. Realmente, Colin mudou desde o nosso primeiro encontro, ele está mais humilde, menos arrogante... Mais atento aos sentimentos das pessoas ao seu redor.


NURIA: Bom, nós temos coisas a fazer. Nos falamos mais tarde, Lisa?


Minha irmã concorda com a cabeça e nós vamos até a oficina.

Quando entramos na sala, vejo que Colin caminha enquanto olha meu trabalho. Eu abro os braços e mostro o lugar a ele.


NURIA: Esta é a minha oficina.


Costumava ser da minha mãe... ela amava arte.


NURIA: É o meu pequeno refugio...


Colin olha em volta, sem esconder a sua admiração, então, ele senta de frente para mim.


NURIA: Eu não a conheci muito bem, acho que ela "foi" cedo demais. Depois disso, meu pai colocou as suas fichas em mim, ele tinha muita confiança em minha mãe e queria que eu me tornasse como ela um dia. Hoje, acho que ele percebeu que eu nunca chegarei aos seus pés. Ela foi o pilar desta família e largou tudo para cuidar do meu pai.


Eu começo a ficar emocionada e Colin vem me abraçar. Ele acaricia meus cabelos suavemente, ficamos abraçados até eu me acalmar.


COLIN: Eu não conhecia a sua mãe, mas... tenho a certeza de que ela ficaria orgulhosa de você. Toda a mãe tem orgulho dos seus filhos.


Eu me seguro para não perguntar sobre a mãe dele. Ele falará sobre ela quando se sentir à vontade, ou quando precisar.


NURIA: Fazia um bom tempo que eu não pensava nela. Voltar aqui me faz lembrar dela, meu coração fica apertado.

COLIN: Como ela se chamava?

NURIA: Elena...

COLIN: É um nome lindo.

O MascaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora