Capitulo 23

319 33 1
                                    

Colin entra no meu quarto, eu jogo o cartão do mascarado debaixo da cama e sorrio. Mas, imediatamente, me surpreendo com o que vejo.

Colin também está usando apenas um roupão de banho, ele fecha a porta do banheiro e me olha como um predador, pronto para caçar.

Desta vez, eu não desvio o olhar... Meu coração está acelerado, as velas ao nosso redor dão um clima especial. As chamas criam um efeito de luz e sombra em nossa pele, sinto a magia presente, o momento é único.

Ele me levanta e me carrega como uma princesa, eu seguro em seu pescoço, minha cabeça está em seu peito.


COLIN: Nuria, eu quero...

NURIA: ... Eu também, Colin...


Minhas palavras saem espontaneamente.


NURIA: Tudo o que eu quero esta noite... é ser sua.


Nunca imaginei que eu diria isso a ele algum dia! Seus olhos brilham e eu sinto seu tesão aumentando.

Ele me coloca gentilmente sobre a cama e se deita sobre mim. Lentamente, ele tira o seu roupão e abre o meu.

Meu rosto está vermelho, não consigo disfarçar. Estou hipnotizada pelo olhar em seus olhos... Suas mãos acariciam cada parte do meu corpo.

Eu arrepio enquanto uma das suas pernas desliza entre as minhas. Seus beijos apaixonados me deixam louca, então eu fecho os olhos...


COLIN: Você é tão sensível, Nuria... Especialmente aqui...


Sua respiração no meu mamilo faz meu corpo arrepiar. Nossa...

Colin continua descendo, ele não perde um único centímetro do meu corpo. Sua boca passeia pela minha pele lentamente, as sensações que tomam conta de mim são indescritíveis.

Não consigo conter meus suspiros de prazer... E quando ele chega à minha virilha, eu explodo, e dou um grito sem conseguir me conter.

Meus pelos se arrepiam e minha respiração acelera. Estou coberta de suor, mesmo assim, não quero nada além de beijá-lo.

Eu levanto sua cabeça e o beijo com paixão, ele é tão carinhoso comigo! Todas as minhas duvidas se foram.

Eu abro lentamente as minhas pernas, nossos corpos se esfregam um no outro, eles se encaixam perfeitamente.

Colin coloca uma mão em meu quadril, e com a outra ele aperta o meu seio esquerdo. Eu dou leves mordidas em sua pele quente e húmida, e não deixo de dar uma boa pegada em sua bunda durinha.


NURIA: Eu estou pronta...


Ele beija meus lábios enquanto me penetra. No inicio me sinto desconfortável, até dolorida, mas logo sinto uma avalanche de êxtase.

Não consigo parar de sussurrar o seu nome, como se eu implorasse. Nossa respiração se mistura, enquanto continuamos com a nossa dança intima e sincronizada. Até de madrugada...

Após fazermos amor pela nonagésima vez, eu deito sobre o corpo de Colin. Ele acaricia as minhas costas suadas, enquanto eu penso no que está acontecendo entre nós.

E penso, particularmente, sobre o que a rainha faria se descobrisse. Então, eu suspiro fundo, e sento na cama.


COLIN: Nuria?


Colin também senta e beija a minha nuca.


COLIN: O que há de errado?

NURIA: Acho que... precisamos manter isso em segredo. Por enquanto...

COLIN: Porquê?

NURIA: Estou com medo das reacções das pessoas...


Especialmente da rainha, na verdade.

Ele me abraça e me deita novamente ao seu lado.


COLIN: Eu não quero que a minha princesa fique desconfortável. Pode deixar... Eu não direi nada, prometo.

O MascaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora