Capitulo 54

230 17 0
                                    

           

No inicio, meu pai e Vitoria se olham em silencio, como verdadeiros estranhos, depois, acabam conversando discretamente.

Felizmente, Lisa chega e o clima fica mais leve. Sorrindo, eu me junto a eles e finalmente sinto que estou em uma família unida.

O dia do casamento chega logo. Com lágrimas nos olhos, todos estão emocionados, e por causa da minha barriga redonda, os nobres me encaram como se eu estivesse doente.

Jovens mulheres vêm falar com Colin e me ignoram, o ciúme e a inveja que elas têm é visível. Quando decidem falar comigo, é para me criticar, mas eu sempre respondo com um sorriso no rosto, e acariciando a parte do meu corpo que cresce a cada dia.

Quando eu escolhi manter, eu sabia que atrairia muita atenção. Poucas pessoas foram de acordo com a minha escolha, alguns foram intrusivos, me chamando de todos os tipos de ofensa.

Eu evito contar a Colin, sei que ele já tem que lidar com os seus próprios problemas e criticas. Não consigo entender esse tipo de mentalidade... o que é mais lindo do que carregar o fruto do nosso amor?

A cerimonia é tão formal que, quando todos olham para nós, eu entro em pânico... e gaguejo ao dizer meus votos. Que embaraçoso!

A corte sorri para mim, amigavelmente, afinal, até eu mesma achei engraçado. O Rei fez um discurso bastante comovente.


REI: Caros amigos, eu ouvi vários boates sobre o meu filho e a Nuria. Entendo a vossa preocupação e a surpresa com essa criança, mas vejamos isso como uma nova fase para o nosso reino. Que simboliza o renascimento de um império que quase desmoronou... É um vinculo entre o passado e o futuro. Meu filho, Nuria... Diante de todos os presentes, eu dou a bênção de um rei e a gratidão de um pai.


A majestade nos cumprimenta com um leve abraço. Seu discurso põe fim às fofocas, e finalmente somos declarados oficialmente, marido e mulher.

Colin estende o braço e eu o seguro, com um sorriso no rosto e a aliança no dedo. Meu marido está perfeito em seu traje, eu realmente encontrei meu príncipe encantado.

Assim que saímos do salão de cerimónias, várias pombas são soltas na imensidão do céu. Com uma rosa no cabelo, eu as vejo voando.

Todos estão felizes e o reino cresce a cada dia. Colin tem trabalhado duro com o seu pai, encontrando soluções para os problemas que Iliana causou na população.

Estou muito orgulhosa do homem que ele é! Eu olho para ele e ele me leva até a nossa mesa, meu vestido branco é um pouco grande para mim, e para a ocasião, as pontas dos meus cabelos foram enroladas, e estou usando uma pequena coroa no topo da cabeça. Eu realmente estou parecendo uma princesa.

As pessoas nos trazem presentes dos mais diversos. Estou explodindo de felicidade, tudo está perfeito. Não sinto mais o peso do passado em meus ombros, finalmente poderei seguir em frente.

No meio da multidão, vejo o meu pai, conversando com o Rei. Ele vira a cabeça e olha em minha direcção. Pela primeira vez em muito tempo, ele tem uma expressão orgulhosa e carinhosa no rosto.

Durante o banquete, somos entretidos por diversos artistas.

O MascaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora