Essa ideia pode ser a pior da minha vida, Angel pode ficar sem falar comigo por mais tempo que três dias. Mas eu tenho que arriscar. Yan me pareceu desesperado e preocupado. Angel me ligou na parte da tarde me pedindo desculpa pelo modo que falou comigo, essa foi a deixa para colocar o meu plano em pratica. A chamei para jantar comigo a noite. Pego meu celular e ligo para Yan.
- E então? - Ele pergunta ansioso.
- ela vai jantar na minha casa, quero você aqui em meia hora, te falo os detalhes aqui.
- certo. - Desligo, olho para os lados. Isso não vai dar certo. Suspiro e me levanto do sofá, enquanto subo as escadas mando uma mensagem para o restaurante pedindo o jantar.
Tomo um banho e visto um vestido tubinho preto, nos meus cabelos eu faço um coque alto, passo uma maquiagem suave.
Meu telefone toca, e é da portaria.
- sim?
- Senhorita Motta, o senhor Cróss está aqui.
- pode deixar subir.
- ok. - Desligo e me olho no espelho. Está ótimo. Desço para a sala ao mesmo tempo em que a campainha toca. Abro a porta. Yan está parado, olhando desconfiado, assim que me vê abre um sorriso tímido, pera, tímido?
- oi. -Ele cumprimenta.
- olá. Entra. - Dou espaço para ele entrar. Ele entra.
- eu trouce isso para você. - Estende uma sacola.
- não precisava, oque é?
- é vinho. Eu trouxe como agradecimento. - Eu pego a sacola.
- obrigado, sente-se.
Coloco a sacola em cima da mesinha de centro. Me sento na poltrona em sua frente, cruzo minhas pernas, oque faz meu vestido subir um pouco, vejo os olhos de Yan acompanhar o tecido, rapidamente ele volta a olhar para meu rosto, percebe que eu vi e dá um sorriso cretino, hoje ele está usando uma calça Jeans e uma camiseta azul escuro.
- certo, Angel vai vir aqui. Ela acha que é para jantarmos, mas ela vai encontrar você. Eu pensei em nós jantarmos primeiro, mas desisti, então quando ela entrar aqui, você vai logo tentando convence-la, só vou segurar a porta por dez minutos. Entendido?
- sim. - Ele ficou me olhando e vejo que prende um sorriso.
- oque foi?
- você é muito mandona. - Isso me deixou surpresa.
- não sou mandona. - Ele sorri abertamente agora.
- sim, você é. - Balanço minha cabeça, mas acabo sorrindo. Eu realmente sou mandona, a maioria das minhas discussões com André eram por isso. Mas claro que não direi isso a ele. - você sabe que é.
- eu sei. - Assumo ele continua a rir. - Que bom que eu te divirto.
- essa casa é sua?
- sim.
- muito bonita.
- obrigado.
- era aqui que morava com seu ex marido?
- isso não vem ao caso. - Falo séria. Ele tinha que tocar no assunto.
- sempre que tocó em um assunto sobre sua vida pessoal você muda, fica seria e é grossa. Isso tudo é medo de ser exposta?
- acho que ela não diz respeito a você.
- vai demorar você confiar em min não vai?
- talvez eu nunca confie em você. - Ele balança a cabeça em concordância. Estou apenas sendo sincera. Depois do que aconteceu, eu não confio mais nas pessoas. Apenas em Angel, Sofhia e Romero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellas - Model ( Livro 2 ) Série Ellas. (+14) Completo
ChickLitModelo famosa, reconhecida no mundo da moda, Paola vê seu mundo desabar quando descobre a traição de seu marido. Decidida a seguir em frente, mudar seus objetivos e reconquistar sua confiança, da de cara com um belo jornalista. Sonhos destru...