O mês passou voando, muito trabalho, fiz doze desfiles, todos para a Chanel. Fui para Paris, Milão, Madrid, Moscou e Miami. Eu recebi o endereço da entrevista para o Times e é para lá que estou indo agora. Apesar de muito cansada, estou feliz, foi um mês maravilhoso, amo oque faço. Durante esse mês pensei diversas vezes se era o melhor a fazer, parar de desfilar. Mas todas as vezes cheguei a conclusão de que sim, tenho trinta e três anos, melhor parar enquanto estou em ascensão do que, quando estiver esquecida. Recebi uma proposta maravilhosa da Gocci. Me tornar a consultora oficial da marca, isso realmente é maravilhoso, assinaremos contrato em um mês.
O carro para e Pablo abre a porta para min. Desço e ando até a recepção. Estou em um prédio não muito grande em Manhattan, não muito luxuoso também, porem é aconchegante, eu gosto. Paro na frente da recepcionista que esta mexendo no computador, quando me vê arregala os olhos e vejo um brilho neles. Uma fã.
- olá, tenho uma entrevista com Yan Cróss as duas. - falo.
- si..sim.. é...é - Ela gagueja. Sorrio para ela e seguro sua mão que está tremendo.
- calma querida, respire fundo. - ela faz oque peço. - isso, agora me diga, qual seu nome?
- Amanda.
- lindo nome Amanda, então você gosta do meu trabalho? - Seus olhos brilham e ela sorri.
- eu amo você. - Sorrio para ela. Reconhecimento, isso me deixa muito feliz.
- então venha cá, me de um abraço. - Ela não perde tempo, sai de detrás do balcão e me abraça apertado. Quando se afasta de min, me olha com um olhar de suplica.
- posso tirar uma foto com você? - Ela pede.
- só se você me marcar no instagram.
- prometo. - Sorrio.
- vem, vamos tirar. - Nós tiramos a foto.
- bom, agora eu tenho que ir para a minha entrevista.
- claro. - Ela volta para seu lugar.
- qual o nome do entrevistador mesmo?
- Yan Cróss.
- certo. - Ela digita alguma coisa e analisa a tela. - você vai pegar o elevador, e parar no decimo segundo andar, segunda porta a direita.
- muito obrigado Amanda. Tenha uma ótima tarde.
Saio da recepção e vou até o elevador, faço oque ela me diz. Quando paro de frente para a porta que ela me disse eu bato duas vezes e espero. Ela se abre, para minha surpresa e desgosto, quem a atende é o mesmo homem que trombou em min no café, o paparazzi.
- olá, Paola. - Ele diz abrindo mais a porta me dando passagem.
- não sabia que paparazzis faziam entrevistas. - Entro na sala passando por ele.
É uma sala pequena, com um sofá creme e uma câmera na frente do sofá. Atras da câmera tem uma mulher, uma linda mulher negra, ela me olha, vejo que seus olhos são cor de mel, seus cabelos cacheados vão até a cintura, ela sorri para min. Essa realmente é uma mulher linda.
- boa tarde. - Me cumprimenta.
- boa tarde, não sabia que a entrevista seria filmada.
- não será. - O homem fala.
Me viro para encara-lo. Hoje ele está ainda mais bonito que no outro dia, hoje está com uma camisa social branca, com os dois primeiros botoes abertos, uma calça jeans e um tênis polo vinho, tenho que admitir, ele tem estilo. Os cabelos estão arrumados com oque parece ser gel, ou pomada, eu não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellas - Model ( Livro 2 ) Série Ellas. (+14) Completo
Romanzi rosa / ChickLitModelo famosa, reconhecida no mundo da moda, Paola vê seu mundo desabar quando descobre a traição de seu marido. Decidida a seguir em frente, mudar seus objetivos e reconquistar sua confiança, da de cara com um belo jornalista. Sonhos destru...