Onze

434 49 5
                                    

Contem erros ortograficos.

   Acordo e vou direto para o chuveiro, lavo meus cabelos e saio do banho, séco-os e faço um baby liss nas pontas, passo uma maquiagem simples e visto um vestido tubinho preto sem mangas e sem decote, coloco um salto agulha rosa e pego minha bolça. Saio de casa e Pablo ja me espera na garagem, entro no carro e ele me leva para a cafeteria. Assim que deço do veiculo vejo Yan, ele está sentado concentrado em seu celular, está usando uma calça Jeans e uma camisera azul, os cabelos estão penteados para traz. E aproximo e o barulho dos meus saltos chamão sua atenção, ele me olha e se levanta.

- oi.

O abraço.

- ola, está linda.

Nos afastamos.

- obrigado.

me sento na cadeira de frente para ele.

- oque vai querer?

- o de sempre.

Yan chama a garçonete e faz nossos pedidos.

- eai, como foi seu dia ontem?

Ele pergunta.

- normal, resolvi algumas coisas cooisas com meu adivogado e analizei algumas propostas de trabalho. Vou para o Hawaii semana que vem.

- serio.

- sim, vou fazer uma propaganda para uma marca de protetor solar, aproveitei e vou fazer propaganda para uma joalheria local, bem famosa na cidade.

- vai ficar quanto tempo?

- duas semanas.

- bastante tempo.

Ele parecel distante.

- passa rapido.

- passa sim.

Nossos pedidos chegão. Nós comemos converssando sobre coisas do dia a dia, como foi o dia dele ontem e oque iriamos fazer hoje.

   Os dias se passarão, Yan e eu nos encontramos quase todos eles, as vezes o café da manhã, as vezes o jantar, ou as vezes até um chá no meio da tarde. Os tabloides continuarão falando de nós, as fotos rolarão, mas com o passar dos dias eles forão cansando, em nenhum momento eu me pronunciei e Yan tambem não, nós nos divertiamos com os comentarios malucos. Certo dia Yan chegou e disse. " por que não me disse que estava gravida? " e depois ele gargalhou me levando junto. Outra vêz ele disse, " me chamarão de gigolo" simplesmente revirei meus olhos.  Estavamos nos dando bem, bem de mais por sinal, alem de seus beijos me deixarem fora de min, definitivamente Yan Cróss beija muito, mas muito bem.

... Duas semanas depois... 

   Estou deitada em uma espreguiçadeira na piscina do hotel pegando sól, cheguei tarde ontem a noite, fui a uma festa onde estáva os colaboradores e todos que fizerão parte do comercial da marca de maquiagem que irá passar na televisão. Derrepente sinto uma sombra e abro meus olhos. Os arregalo assim que vejo quem está me olhando com oculos de sol, sem camisa e com um sorriso lindo nos labios. Me sento rapido.

- oque faz aqui?

- achei que iria gostar de me ver.

- gostei, mas... oque faz aqui?

Yan tira os oculos e revira os olhos. Ele anda e se senta na espreguiçadeira ao meu lado.

- vim te ver.

- me ver?

- sim, faz mais de déz dias que não nos vemos, estava com saudades.

Fico encarando-o, apesar do tempo que passamos juntos, ficando e converssando, ainda não concigo confiar e acreditar nas coisas que ele fala. Ainda não sei se por ele ser jornalista ou por ter sido enganada e traida por tanto tempo por André.

Ellas - Model ( Livro 2 ) Série Ellas. (+14) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora