Sete

487 54 0
                                    

Contem erros ortograficos.

   Viajei por três dias a trabalho, fui para Milão, dar uma entrevista para uma revista local. Voltei a dois dias, visitei Angel e passeei com Estér no shooping, tambem fui ao escritório de Roméro converssar com ele, a pedido do mesmo.  Falamos sobre a entevista da Angel, ele me porguntou qual era a minha relação com o jornalista, respondi que "nenhuma" oque não era mentira, mas que nós nos entendemos e somos "amigos", ele pediu para que eu tomace cuidado, eu falei para ele não se preocupar, depois disso saimos do escritório e fomos almoçar, eu ele e Angel, em um restaurante de luxo no centro de Manhatan.

   Estou em casa fazendo uma limpa no meu guarda roupa, eu sempre faço isso, pego roupas que não uso e dou envio para aras onte acontecem desastres naturais, alem de roupas eu compro alimentos e envio, ja que não tenho coragem de ir até la para fazer um serviço voluntario, eu ajudo como posso. Meu celular tóca e eu o pego em cima da cama, no visor o nome Yam aparece, eu atendo. 

- Olá.

- Paola, como vai?

- bem e você?

- bem, é... eu ja editei a emtrevista da sua irmã, queria que você vise.

- claro, passa aqui em casa, tudo bem?

- sim, estarei ai as oito.

- ok.

- eu levo o jantar.

- não...

Ele desliga na minha cara. Maluco. Continuo arrumando tudo em caixas.

   As sete e meia eu deixo tudo de lado e vou tomar um banho, até porque terie visita, rio com esse penssamento. Entro no chuveiro e tomo um banho rapido, visto uma calça Jeans e uma camiseta vermelha de manga três quartos, coloco uma sapatinha nude invernizada, meus cabelos prendo em um coque bagunçado, passo apenas rimel e um gloss rosinha. Pego meu tablet e deço para a sala, fico mechendo em minhas redes sociais, na verdade vendo oque as pessos estão postando. Ouço a campainha. Me levanto e vou até a porta e a abro. Yan está ali, vestido com uma camisa social branca sem gravata e calca social slim preta, o sapato bem invernisado tambem preto. Ele te uma sacola em uma mão e outra na outra mão. 

- oi.

Falo.

- olâ.

Ele cumprimenta com seu sorrizinho cretino. Dou passagem para ele entrar.
Ele entra e vai direto para a minha cozinha, vou atraz dele e vejo ele colocando as sacolas ilha da cozinha.

- oque são?

Aponto para as sacolas.

- nosso jantar, avisei que traria.

Confirmo com a cabeça.

- de onde está vindo?

Pergunto, estou curiosa com suas roupas.

- da redação, fui convocado a trabalhar internamente esse mês, como uma experiência, talves eles me subão de cargo.

Ele explica tirando a comida da sacola.

- tudo isso porque conceguiu a entrevista com minha irmã? 

- pois é, sua familia é influência na sociedade, uma entrevista com qualquer um de vocês, faz um méro mortal como eu, ter uma vida diferente.

Mais um motivo para tomar cuidado com você. Penso. Diante do meu silêncio ele olha para min.

- você gosta de Salmão não é?

Ellas - Model ( Livro 2 ) Série Ellas. (+14) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora