Contem erros ortograficos.
Acordo e me espreguiço, a cama que dormi é muito boa, diga-se de passsgem e minha preguiça de levantar é maior que tudo. Me sento na cama e olho ao redor, as curtinas estão fechadas fazendo o quarto ficar meio escuro. Me levanto e vou até minha mala, pégo a roupa que vou usar, que é um macaquinho azul marinho e uma sandalia nude Anabela não muito alta para o dia, pégo minha maleta de maquiagem e abro a porta, olho para um lado e para o outro, não ah ninguem, então eu vou para o banheiro e tranco a porta.
Tomo um banho rapido, me seco e arrumo meus cabelos, prendo-os em um rabo de cavalo bagunçado, faço uma maquiagem leve, pouca base e pó, aplico o rimel e um batom nude brilhoso, visto minha roupa e minha sandalia, passo perfume e coloco um brinco pequeno e uma pulceira tambem pequena. Abro a porta do banheiro e volto para o quarto, pégo ma bolça pequena e coloco meus documentos, meu celular ainda está desligado na escrivaninha e eu o mantenho assim. Saio do quarto e vou para a sala, me sento e fico relembrando a noite de ontem. Até que escuto.
- bom dia.
Olho para cima e Yan está lá, vestindo uma bermuda preta e uma camisa cinza.
- bom dia.
Cumprimento.
- podemos ir?
Ele está sério.
- sim.
Me levanto do sofá e ando até a porta sentindo ele vir atraz de min.
Saimos da casa e ele abre a porta do carro para mim, em seguids entra do outro lado e dá partida no carro. Andamos em silencio por cerca de quinze minutos e entramos em uma cidade, simples mas muito charmosa.
- aqui é o centro de Malibu?
Pergunto olhando a linda paisagem, de um lado lojas, bares, padarias, cafés e do outro a praia e o mar.
- sim.
- é incrivel.
Olho para ele, ele está me olhando, ele parece tenso. Eu sorrio para ele e aparentemente sua tensao e deixa e ele sorri de leve.
- que bom que gostou.
- seria imposivel não gostar.
Eu amo Nova Yorque, mas eu pensaria em vir para cá, sem duvidas pensaria.
Ele parou em uma vaga e desligou o carro.
- vamos em um café do outro lado, é o melhor café da cidade.
Olho para o lado que indicou e encontro uma fachada de madeira invernizada e uma porta de vidro. Decemos do carro e fomos andando. Yan abre a porta para min e a primeira coisa que vejo é um ambiente bem rustico, Yan me guiou até uma mesa. Nós sentamos.
- gosto dessa mesa porque nós vemos todos que entrão e eles não podem nos ver.
Sorrio para ele.
- isso é bom.
- vai querer oque? Aqui fazemos o pedido no caixa.
- um café simples e uma torrada.
- certo, eu ja volto.
Ele se levanta e vai até o caixa, fico o observando fazer o pedido. Yan está quieto, pensativo. Me distraio com a paisagem fora da porta.
Ele volta com nossos pedidos. Sorrio e agradeço. Tomo um golo do café e meu estomago agradece, realmente é uma delicia.
- é maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellas - Model ( Livro 2 ) Série Ellas. (+14) Completo
Chick-LitModelo famosa, reconhecida no mundo da moda, Paola vê seu mundo desabar quando descobre a traição de seu marido. Decidida a seguir em frente, mudar seus objetivos e reconquistar sua confiança, da de cara com um belo jornalista. Sonhos destru...