Contem erros ortograficos
Deixei Eliza com Angel antes de sair do prédio, não precisei explicar nada, ja que Roméro fez isso. Assim que acordei arrumei uma mala pequena de mão só com coisas necessarias. Eu tomei um banho rapido e vesti uma calça Jeans, uma camisa social de botoes preta e uma bota cano baixo de salto baixo preta, meus cabelos deixei presos em coque e fiz uma maquiagem meia boca.
O motorista de Roméro para o carro no aeroporto privado onde o jatinho dele fica, ele abre a porta para min e eu saio, ele abre o porta malas e pega minha mala, eu a pego e agradeço, ando eté a aeronave com as iniciais AY, que eu sei que são as iniciais da minha irmã, Angel Yvanova. Roméro comprou o jato e colocou o nome da sua esposa, dedicando-o a ela. Eu achei a coisa mais fofa na época, ela pirou, foi assim que Estér naceu, ele disse que era para mostrar o amor que sente por ela e por ela lhe dar a familia que tem. Realmente, Roméro é um homen incrivel e eu fico feliz de minha irmã ter uma pessoa como ele cuidando dela depois de tudo oque ela passou.
Um rapaz vem em minha direção, usa uniforme de piloto, ele para e estende a mão, pego sua mão.
- sou Vicente Aguiar o capitão da aeronave, aquele é meu colega o copiloto Adrian Benks.
Ele diz e aponta para o rapaz que está converssando com oque parece ser um mecanico.
- sou Paola Mótta.
Me apresento, ele abre um pequeno sorriso de lado. Ele é bonito, muito bonito, aparentemente trinta e seis anos, cabelos pretos cortados em corte social, bem barbado, cerca de um métro e oitenta e porte atletico, tenho certeza que as mulheres caem em sima dele e com toda a razão.
- eu sei, vejo você nas revistas e jornais, impocivel não reconhece-la, é ainda mais bonita pessoalmente.
Sorrio de boca fechada sendo educada. Ele esta dando em cima de min?
- quando poderemos ir?
Pergunto em tom peoficional, ja para ele entender que não estou de flerte com ele.
- em vinte minutos, você póde aguardar dentro da aeronave.
- obrigado.
Digo e ando té a escada do avião, eu a subo e assim que entro fico imprecionada com o caprixo e cuidado que Roméro teve ao mandar fazer o jato, tudo dentro dele lembra Angel, as cores os acessorios e os méveis, ele fez tudo para que ela se sentice a vontade quando viajase, ele sempre soube que ela era uma pessoa que gosta de liberdade e ele é um homen que cuida de sua mulher, sempre sabe onde ela esté e com quem, então ele faz o maximo que pode para que ela não se sinta em uma gaiola sendo controlada, e aparentemente ele está conceguindo, ela nunca reclamou sobre a vida que tem, pelo contrario, quando ela o vê seus olhos brilhão e ela faz de tudo para estar o mais perto dele posivel.
Algum tempo depois o copiloto veio me apresentar e me cumprimentar, nós decolamos e déz minutos depois uma aeromoça muito simpativa veio se apresentar, seu nome é Elaine, ela me perguntou se eu gostaria de algo, pedi um café.
O voo durou cinco horas e trita e dois minutos, paramos no aeroporto de Malibu, omde apenas aeronaves pequenas como essa podem. Eu deci e peguei um uber, fiquei no hotel do centro. Almocei, e falei com Roméro, minha irmã, Eliza e Sofhia.
Sofhia e eu estamos nos falando pouco, ela esta trabalhando muito e seu relacionamento com Alexandre parece estar indo bom.
Eu tomo um banho e visto um vestido tubinho social preto abaixo dos joelhos, coloco um salto social de bico tambem preto, deixo meus cabelos soltos lisos naturais, passo uma maquiagem marrom escuro nos olhos e um batom tambem marrom. Pégo minha bolça e saio do quarto. Saio do hotel e pego um taxi, ele me leva até a casa em vinte minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellas - Model ( Livro 2 ) Série Ellas. (+14) Completo
ChickLitModelo famosa, reconhecida no mundo da moda, Paola vê seu mundo desabar quando descobre a traição de seu marido. Decidida a seguir em frente, mudar seus objetivos e reconquistar sua confiança, da de cara com um belo jornalista. Sonhos destru...